cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
229Exibições
Reportar Mensagem

Meu monitor do All-in-One fica quase branco e marcado com pastas e páginas visitadas

Olá!

Tenho um All-in-One Pavilion 23-g005br número de série **bleep**.

Comprei em 2014 e desde então quase não o usei, pois tbm tenho um netbook.

Após 1 ano de uso, a tela começou a ficar com muito tom de branco. Exemplo: Após aberta uma página de pesquisa do google e ficando por 2 minutos ou mais, quando minimizo a mesma, a tela na área de trabalho fica marcada com a página visitada. Isso vale para qualquer página, independente da cor, para pastas abertas, para jogos. Enfim minha tela fica marcada com qualquer outra tela que fique aberta por mais de 2 minutos. Já tentei fazer recuperação de sistema, reinstalar os drivers e nada funcionou. Até hoje não consegui resolver.

Sei que já passou da garantia e que a HP não aceita receber um produto para análise fora da garantia, mas preciso de ajuda. Sempre adquiri produtos HP, desktop all in one, notebook, calculadora, impressora e nunca tive problemas. Já entrei em contato pelo forum uma vez, mas não conseguiram me ajudar, pois me indicaram reinstalar drivers e restauração de sistema, mas não adiantou. Preciso de ajuda com meu PC, pois está com pouco uso e não consigo usar por este problema. Obrigado!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
216Exibições
Reportar Mensagem

Meu monitor do All-in-One fica quase branco e marcado com pastas e páginas visitadas

Olá @Pablo_Eng_Mec

Baseado no que me informou, o equipamento aparenta estar com alguma falha física. Entre em contato com as assistências abaixo para resolver esse problema.

SMS: (11) 2078-9999 (Opção 7 e depois 7 novamente)

TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
176Exibições
Reportar Mensagem

Olá Wendrey.

Infelizmente não me ajudou muito. Moro em Porto Alegre/RS e fica inviável para mim enviar o PC para SP.

O que não me conformo é o fato de a HP não receber computadores de sua própria marca se passou o tempo de garantia. Já levei numa assistência aqui em Porto Alegre e me disseram que não encontraram nenhum defeito. Eu não entendo nada de computadores, mas de uma coisa estou certo, meu PC está com problemas e isso foi uma falha grave da HP, pois paguei caro por um PC para pouco tempo depois ficar quase inutilizado, ainda mais desta marca. Agradeço as indicações, mas deixo a partir de agora de ser um consumidor da marca HP. É um tapa na cara de um cliente não ter a resposta para o defeito de seu produto. O detalhe é que paguei à vista e não me importo de pagar pelo conserto, mas nem isso consegui tanto da HP quanto da autorizada aqui em Porto Alegre. Sem mais e obrigado!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação