cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
344Exibições
Reportar Mensagem

Meu pc é HP Pavillon s5230br está com um barulho no driver de CD/DVD.

Meu pc é HP Pavillon s5230br , e o nº de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]e está com um barulho no driver de CD/DVD.

Faz tran tran e depois pára e fica um bom tempo quieto.Depois de um tempo volta e abre a gaveta ,e então passa um pouco e fecha sòzinha.

Isto aconteceu depois da atualização do IE10 da Microsoft.

Desde já agradeço pela atenção.

Muito obrigada,Brigida.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá, 

Realizer as duas atualizações abaixo, pode ser que o Firmware do leitor de DVD esteja incompatível

Support Assistant

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-77573-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

Light Scribe

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-28739-16&cc=br&dlc=&lc=pt&o...

Espero que ajude em algo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Fábio,

fiz o download do lightscribe,e entrou.

vou ver como vai ficar,e retornarei para dizer se ficou bom.

muito obrigada pela atenção,

Brigida.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá, 

Ótimo, fico no aguardo então.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Olá,

O produto funcionou corretamente ?

No aguardo.

Att, 

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Prezado Fábio,

Eu coloquei a segunda opção que era a atualização do Light Scribe e não adiantou nada,pois ficou a mesma coisa e ainda agora dá um barulho de que como estivesse patinando alguma coisa.

Só pára tudo isso quando abro a gaveta do DVD  e a deixo aberta;depois de algum tempo ela se fecha sòzinha,e então fica aquela luzinha verde piscando e pára após piscar por umas três vêzes.

Mas,aquele barulho de taran taran  faz .

Desde já agradeço pela sua atenção e aguardo a sua resposta.

Muito obrigada,

Brigida Maria.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Ola Brigida.

Neste caso se o produto estiver na garantia, abra um chamado pelos fones do suporte.

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

Se estiver fora da mesma, veja com os parceiros se podem lhe vender ou indicar a compra do leitor

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Comme...

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Pode tentar fazer o seguinte, entrar na BIOS do PC, basta apertar F2 e quando estiver na BIOS, coloque um CD ou um DVD na drive e verifique se ela continua a fazer o mesmo barulho e qual o estado da luz. Depois saia da BIOS, deixe o CD ou o DVD na drive, e quando chegar ao windows verifique se o problema persiste quando tem um CD na drive. Depois remova o CD e compare o comportamento.

Já agora, tirando o barulho da drive, sabe se ela consegue ler CD's ou DVD's? Consegue localizar o seu leitor no explorador do windows? 

Tente ir ao painel de controlo, sistema, gestor de dispositivos, depois localize a entrada  de CD/DVD, expanda essa entrada, aponte como aparece a drive, qual o nome e tente ver a versão do firmware da drive.

Depois, pode inclusive, tentar remover ou desinstalar a drive de CD/DVD e reiniciar o PC. 

Se o problema persistir, tente utilizar o ponto de restauro do windows, para uma data anterior à instalação do IE10, visto que  como indicou o problema apareceu nessa altura.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação