-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Meu pc liga até a tela azul da HP c/ a placa de ví...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Meu pc liga até a tela azul da HP c/ a placa de vídeo
em 30-06-2016 06:06 PM
Olá, meu pc sempre teve placa onboard e recentemente comprei a placa de video GT 420 2g ddr3,
o modelo da minha placa mãe é ipisb-ch2 e tenho 4gb RAM, 1 TB HD e processador i5 2,8 GHz
E quando coloco a placa de video no pc ela trava na tela inicial da HP (Aquela tela azul) e não consigo nem
apertar ESC pra entrar no menu de inicialização e quando dá ela trava tbm.
Não sei se a placa de video é compativel com minha placa mãe, pois já testei no pc de um amigo e deu certo.
Gostaria de saber se tem alguma solução. Grato!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 10:29 AM
Bom dia,
Sem conectar a placa de vídeo off board (placa nova) ele liga e inicia o sistema?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 10:45 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 11:05 AM
Como está entrando no sistema operacional sem a placa de vídeo Off board (placa nova) descartamos qualquer defeito ou configuração.
Por padrão todas Bios e Uefi quando detectam que há uma placa de vídeo off board adicionada ao computador automaticamente a tomam como placa principal, não havendo assim necessidade de alteração para usar esse tipo de placa de vídeo.
Pelo que entendi no seu primeiro post você diz que "aparece a tela de inicialização e trava).
Então digamos que a Bios ou Uefi reconheceu a placa e a tomou como principal.
Pelo meu conhecimento seu problema pode estar relacionado ao slot PCI Express da placa mãe ou na própria placa de vídeo.
Então o certo seria ter outra placa de vídeo ou testar essa em outro computador.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 01:17 PM
Então, recentemente fiz esse teste, peguei a placa do meu amigo(bem inferior que a minha) e funcionou normal, e dois amigos testaram minha placa e funcionou normal... Somente no meu pc que trava na tela inicial azul da HP, é sinal que reconheceu a placa como voce mesmo disse. Atualmente estou tentando atualizar minha bios que é da empresa American megatrends Inc. Segundo uma sugestão do programa AIDA64(antigo Everest) "A bios de video tem mais de 2 anos. Atualize-a se necessário".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 01:21 PM
Atualização para sua bios pela HP parou em 2013
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp56001-56500/sp56123.exe
conforme link de drivers abaixo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 02:42 PM
Eu instalei essa atualização e em seguida entrei na bios e continua com a data 12/10/2011 versão 7.2. O certo não seria estar com a data 2013?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
01-07-2016 03:07 PM - editado 01-07-2016 03:12 PM
Deveria sim, o link que te passei tem essa informação.
Detalhes
Esse pacote contém uma atualização do BIOS da placa-mãe IPISB-CH2 para os modelos de desktop e sistemas operacionais suportados.
Nome do arquivo: sp56123.exe
Detalhes da versão
Lançada: 6 de fev de 2012
Versão 7.12 Rev. A
Verifique se está atualizando do modo correto como nesse link
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 03:16 PM
Pois é, não está atualizando através desse arquivo, por mais que eu instale continua a versão de 2011. Obrigado pelo suporte. Irei mandar em um suporte tecnico para verificar isso e tentar colocar minha placa de video 🙂

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade