cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
542Exibições
Reportar Mensagem

Meu pc liga até a tela azul da HP c/ a placa de vídeo

HP Pavilion p7 - 1130br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, meu pc sempre teve placa onboard e recentemente comprei a placa de video GT 420 2g ddr3,

o modelo da minha placa mãe é ipisb-ch2 e tenho 4gb RAM, 1 TB HD e processador i5 2,8 GHz
E quando coloco a placa de video no pc ela trava na tela inicial da HP (Aquela tela azul) e não consigo nem
apertar ESC pra entrar no menu de inicialização e quando dá ela trava tbm.
Não sei se a placa de video é compativel com minha placa mãe, pois já testei no pc de um amigo e deu certo.
Gostaria de saber se tem alguma solução. Grato!

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 9
526Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Sem conectar a placa de vídeo off board  (placa nova) ele liga e inicia o sistema?

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
522Exibições
Reportar Mensagem

Sim, ela entra no sistema normal. Desconfio que seja a bios que não consigo atualizar ou esse novo sistema Uefi e modo seguro de inicialização que impede o pc de ligar com a placa.
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 9
517Exibições
Reportar Mensagem

Como está entrando no sistema operacional sem a placa de vídeo Off board (placa nova) descartamos qualquer defeito ou configuração.

Por padrão todas Bios e Uefi quando detectam que há uma placa de vídeo off board adicionada ao computador automaticamente a tomam como placa principal, não havendo assim necessidade de alteração para usar esse tipo de placa de vídeo.

Pelo que entendi no seu primeiro post você diz que "aparece a tela de inicialização e trava).

Então digamos que a Bios ou Uefi reconheceu a placa e a tomou como principal.

Pelo meu conhecimento seu problema pode estar relacionado ao slot PCI Express da placa mãe ou na própria placa de vídeo.

Então o certo seria ter outra placa de vídeo ou testar essa em outro computador.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
513Exibições
Reportar Mensagem

Então, recentemente fiz esse teste, peguei a placa do meu amigo(bem inferior que a minha) e funcionou normal, e dois amigos testaram minha placa e funcionou normal... Somente no meu pc que trava na tela inicial azul da HP, é sinal que reconheceu a placa como voce mesmo disse. Atualmente estou tentando atualizar minha bios que é da empresa American megatrends Inc. Segundo uma sugestão do programa AIDA64(antigo Everest) "A bios de video tem mais de 2 anos. Atualize-a se necessário".

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 9
511Exibições
Reportar Mensagem

Atualização para sua bios pela HP parou em 2013

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp56001-56500/sp56123.exe

conforme link de drivers abaixo.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-p7-Desktop-PC-series/5146449/model/51555...

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
507Exibições
Reportar Mensagem

Eu instalei essa atualização e em seguida entrei na bios e continua com a data 12/10/2011 versão 7.2. O certo não seria estar com a data 2013?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 9
504Exibições
Reportar Mensagem

Deveria sim, o link que te passei tem essa informação.

Detalhes

Esse pacote contém uma atualização do BIOS da placa-mãe IPISB-CH2 para os modelos de desktop e sistemas operacionais suportados.

Nome do arquivo: sp56123.exe

Detalhes da versão

Lançada: 6 de fev de 2012

Versão 7.12 Rev. A

Verifique se está atualizando do modo correto como nesse link

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-p7-1100-Desktop-PC-series/5146449/model/5155531/docu...

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
501Exibições
Reportar Mensagem

Pois é, não está atualizando através desse arquivo, por mais que eu instale continua a versão de 2011. Obrigado pelo suporte. Irei mandar em um suporte tecnico para verificar isso e tentar colocar minha placa de video 🙂

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação