cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
743Exibições
Reportar Mensagem

Monitor HP TFT 19" Vse sem sinal de video

Boa noite. Tenho o monitor HP Vs 19" que sempre funcionou bem com o windows xp. Acontece que alguns dias atrás o monitor não sai do modo de hibernação tela vazia  por muito que se mexa no rato ou nas teclas do teclado nada o monitor não se activa nem por nada.Botão do power fica azul a piscar penso que fica em hibernação. Tenho o pc configurado para o esquema de energia:Gestão de energia minima e  desligar monitor após cinco minutos discos rigidos nunca. A protecção da tela em dois minutos.O monitor na altura foi instalado sem recurso ao cd. O que se está passando com monitor será que este avariou de vez começou primeiro por dar umas interrupções ao fim de algumas horas o ecrã lá ficava activo só que agora parece que pifou de vez..Desde que ligo pc que o ecrã fica vazio e o botão de do power a piscar.Resumindo o monitor não sai do modo de hibernação.Como posso resolver a coisa.Agradeço que alguem me ajude.O problema está no monitor porque substituí por outro mais antigo e tudo funciona bem.Modernices hehehe.

AE

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
697Exibições
Reportar Mensagem

Olá meu caro, pelo que tenho pesquisado, todos os problemas relatados com sintomas semelhantes remetem à problemas com o próprio monitor. 

Nesse caso, como você mesmo pode constatar, ao trocar o monitor, corre tudo bem, então, o que lhe indico é que prieiramente recorra à uma atualização da BIOS de sua placa, caso não resolva, o que é bem provável. 

Retire esse monitor e teste-o em outro computador, caso continue com o mesmo problema, realmente acredito que além da troca, a única coisa que você pode fazer é configurar para que o monitor não entre em modo de espera e apenas diminua o brilho para economizar energia, ou então, desligue o monitor no botão quando necessitar deixar o pc ligado. 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
688Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite amigo.Hoje fiz o seguinte teste: Com o monitor liguei ao portatil e o que aconteceu foi o ambiente de trabalho do portatil encolheu nas laterais e o monitor da HP continuou sem dar sinal de video e botão liga/desliga a piscar cor azulada.Seguidamente liguei o ao pc onde tem estado a funcionar mas com as opções de energia do pc monitor sempre ligado e nada tela vazia ecrã preto.Por ultimo só ligado á corrente o resultado foi igual quando devia aparecer na tela o texto input no video ou algo semelhante.Se eu actualizar os drivers para o monitor será que resolvo o problema?  Se o amigo já recolheu mais alguma informoção util agradecia a que a deixasse aqui.Obrigado

AE

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 8
659Exibições
Reportar Mensagem

AE,

Sei que parece uma pergunta **bleep**, mas não custa tentar...

Você já testou com outro cabo de vídeo ou este monitor não possui cabo removível?

Eu pergunto isso porque quando um monitor está sem o cabo de vídeo ele também entra em stand-by, e as vezes este cabo está ruim.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 8
636Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Por gentileza, faça esses procedimentos que localizei:

1. Open OSD Main menu.

2. Enter Source control... .

3. Sub menu select Source detection .

4. Select Always active .

5. Save and Return .

OR

1. Press the front panel menu button to open the On-screen Display (OSD) menu.

2. Perform a Factory Reset .

3. Select Management sub-menu.

1. Select Power-On Status Display .

2. Select Off .

4. Select Video Input Control .

1. Select Default Video Input .

2. Select DisplayPort .

5. Select Source Detection .

1. Select Always Active .

2. Select Low Power

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 8
630Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite 

Amigo Fabio como posso eu fazer esse procediemnto se o monitor não apresenta nada no ecrã? O ecrã do monitor aparece vazio sem nada tela vazia.

AE

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 8
467Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 8
396Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Fabio o problema já está resolvido eram 3 condensadores electroliticos da fonte alimentação que estavam rebentados.Foram substituidos e o monitor ficou a funcionar normalmente.O problema parece que voltou aparecer.Tenho configurado no Windows XP a proteção de ecrã a entrar passados 5 minutos e a desligar o monitor passados 15 minutos.Acontece que agora passados aí umas 8 a 9 horas de o monitor estar em serviço quando desliga o monitor pelo windows para acivar o monitor mexo no rato ou tecla do teclado e nada o monito fica com a tela preta e botão: ON/Off a piscar mas agora em vez de ambar cor azul.Para o monitor voltar a funcionar desligo atarvés do botão ON/OFF espero cerca de 5 minutos volte a ligar o monitor e já fica para mais 8 ou 9 nove horas a funcionar.Fabio já agora o que é a função Management Mode Display on/off o que faz concretamente esta função do monitor? Deve estar on ou off.

1Abraço

AE

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação