cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
3.432Exibições
Reportar Mensagem

Monitor - HP w2207h Windows 7

Gostaria de saber quando é que vai sair a driver para o monitor hp w2207h para o windows 7, porque tenho um problema do refresh rate que fica retido nos 59hz no windows 7. Já experimentei de tudo para o arranjar mas sem sucesso. Já contactei a ATI porque a minha gráfica é uma HD4870, mas penso que o problema é mesmo das drivers do monitor, ou alguma informação incorrecta da edid. O meu windows 7 é 64bits final, e no windows xp e vista o monitor não tinha este problema.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 7
3.365Exibições
Reportar Mensagem

Olá a todos!

Alguém pode ajudar RydzTheOne com a sua dúvida?

Já passou algum tempo desde que publicou a sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.

Agradecemos as vossas contribuições! :smileyhappy:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 7
2.997Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

A ATI lançou uma nova versão do pacote de drivers para suas placa gráficas no dia 27/01/2010 que provavelmente irá corrigir o seu problema. O link é: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
2.868Exibições
Reportar Mensagem

Não resolve, é mesmo a .inf do monitor com dados errados porque não ha driver para o widows 7. Diz que o monitor suporta 1920x1800 no máximo, e na realidade é 1680x1050. Já vi que os monitores recentes de 25 polegadas para cima têm já drivers para o windows 7, já estou a ver que a HP não quer saber mais do que os que já não vende.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
2.853Exibições
Reportar Mensagem

Na verdade este monitor sempre teve em suas especificações a informação de que a resolução nativa é 1680x1050 pixels. O fato dele possuir entrada HDMI não significa que possa atingir os 1920x1080 máximos desta tecnologia de conexão no modo Full HD.

O modelo w2207 de monitor foi lançado originalmente em 2007 e a versão w2207h foi lançada no ano de 2008. O Windows 7 foi lançado em Outubro de 2009, ou seja, praticamente 1 ano depois da última versão do driver deste monitor LCD. Realmente a HP poderia ter lançado uma atualização, mas infelizmente não a fez. A ATI já lançou mais uma atualização do driver de vídeo após a minha mensagem (versão 10.2 de 17/02/2010).

O que há de mais recente para o w2207h são mesmo os utilitários HP Adjustment Pattern Utility e o HP LCD First-Aid Utility datados de Dezembro de 2009. Este último não informa nenhum problema com o monitor quando o executa não?

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
2.812Exibições
Reportar Mensagem

Tive hoje uma conversa muito agradável online com uma funcionaria da hp, em que relatei os meus problemas e que disse que este monitor precisava de uma driver para o windows 7, por fim a funcionária disse que os drivers iriam ser lançados, mas que poderia demorar um tempo. Bom agora resta esperar, obrigado Kaleb_Aurich pela ajuda, sim corri os dois utilitarios e não houve qualquer problema.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
2.718Exibições
Reportar Mensagem

RydzTheOne, comprei um monitor destes e finalmente instalei o meu PC com WIndows 7. Isso aocnteceu também comigo, logo depois que instalei o driver do monitor a partir do CD ele aparentemente resolveu e ficou em 60Hz. Mas bastou reiniciar para o problema retornar. Então pesquisei e achei este artigo da Microsoft sobre o caso:

http://support.microsoft.com/kb/2006076

Tem até um tópico muito debatido sobre o caso onde constataram que de fato o problema não é da palca de vídeo e nem do monitor, é exclusivamente um bug do Windows 7 que pelo documento acima a Microsoft ignora ocmo sendo problema. Se quiser ler o debate a cerca do problema o link é esse:

http://www.sevenforums.com/graphic-cards/1792-59hz.html

Eles até conseguiram contornar o problema em placas gráficas da Nvidia, mas não vi nada a respeito da ATI ou Intel.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação