cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
1.583Exibições
Reportar Mensagem

Monitor LCD widesreen

Tenho um pavilion b1210br com windows Xp, instalei nele um monitor widescreen, mas não tenho a opção de configuração para este monitor que seria: 1600x900 ; 1440x900 ; 1280x800 ou 1152x864.

A alguma atualização que possa fazer para meu monitor funcionar normalmente?

Obrigado desde já.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-administrador
Ex-administrador
Mensagem 2 de 3
1.409Exibições
Reportar Mensagem

Monitor LCD widesreen

Olá a todos!

Alguém pode ajudar Jorge com a sua dúvida?

Já passou algum tempo desde que publicou a sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda. 

Agradecemos suas contribuições! :smileyhappy:

Abraços,

AndresaP
Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
1.268Exibições
Reportar Mensagem

Monitor LCD widesreen

Isso pode ser resolvido instalando o driver de vídeo específico e adequado para o seu monitor/computador. Neste link você encontra o driver de vídeo SiS661FX:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-36745-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Segundo as especificações do chipset gráfico SiS 661FX ELA SUPORTA AS SEGUINTES RESOLUÇÕES MÁXIMAS:

Graphics support mode
- CRT highest resolution mode: 2048x1536x32@75NI
- LCD highest resolution mode: 1600x1200x32@ 60NI
- TV highest resolution mode: 1024x768x32@60NI

Portanto baixando o driver citado é muito grande a possibilidade do problema ser resolvido. Porém se o problema ainda persistir você deve aumentar a memória compartilhada de vídeo para 64 Mb ou então, caso também não resolva, atualizar a BIOS da sua placa-mãe:

http://br.giga-byte.com/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2186

Espero ter ajudado!

Kaleb Aurich

Obs: Se tiver resolvido o problema com a dica por favor clique na minha estrela para me fornecer um kudo.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação