cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
279 Exibições
Reportar Mensagem

Monitor Portail para o Mini-Desktop Pavillion e/ou Tablet

Mini-Desktop Pavillion 300-240

Bom dia,

Tenho um mini-desktop Pavillion 300-240 e estou a considerar adquirir um Monitor portátil USB HP EliteDisplay S140u (G8R65AA) para usar como monitor portatil do desktop, mas tenho 3 questões:

1) Apesar deste monitor estar considerado como produto comercial, não há problema em ser usado em ambiente residencial certo?

2) Vejo que a conexão do monitor é unicamente por USB, mas em mantenho no mini desktop a Display Port disponivel. A HP tem algum cabo que permita esta ligação directa do MOnitor por USB ao DP do Desktop?

3) A minha preferencia era por ter um Monitor Portatil para o mini-desktop, que quando não tivesse conectado pudesse funcionar como um Tablet normal. Há algo deste genero no portfolio da HP? Imaginava qualquer coisa como ter um Tablet HP que quando conectado (por cabo or wireless) ao desktop pudesse funcionar como monitor.

Obrigado
Hugo Silva

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
28586 28152 3608 5618
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Monitor Portail para o Mini-Desktop Pavillion e/ou Tablet

Olá amigo,

Para este caso, mesmo sendo comercial não há problema em usar como doméstico.

Referente ao cabo, não há.

O monitor apenas funciona como entrada padrão para o Desk e Notebook. Para tablet não.

Espero ter ajudado.

No aguardo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação