cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
516 Exibições
Reportar Mensagem

NÃO SEI O QUE FAÇO

Hp Compaq 8200 Elite Sff
Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLA... LI ALGUNS POSTES MAS NAO ENTENDI AO CERTO POIS NAO DEVO ESTAR EXATAMENTE NA MESMA SITUAÇÃO...

 EU ESTOU PARA ADQUIRIR UM Hp Compaq 8200 Elite Sff E  NECESSITO USAR 2 MONITORES EM MEU ESTUDIO DE PRODUÇÃO MUSICAL... E  EU NAO SEI SE ELE SUPORTA UMA PLACA DE VIDEO MAIS FORTE QUE 1GB  OU SE TALVEZ ESSE SEJA O LIMITE DELE  POR CONTA DA SUA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ... GOSTARIA DE SABER QUAL É O TIPO DE FONTE E A SUA VONTAGEM QUE VEM COM UMA MAQUINA  DESSA  CLARO QUE ME REFIRO AO QUE VEM DE FABRICA POIS O VENDEDOR ALEGA NAO TER MUDADO NADA NELA..  QUAIS OU QUAL O MODELO ESPECICO QUE EU POSSO COMPRAR PARA USAR NELA SENDO QUE A MINHA MAQUINA ESTA  COMPOSTA POR UM I7 2 GERAÇÃO 12GB DE RAM E TB DE HD... ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA ?.... DESDEJA AGRADEÇO

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

NÃO SEI O QUE FAÇO

ola,

 

nesse link possui as informações detalhada do produto: http://www.bbt.si/modules/uploader/uploads/s_product/file/hp-8200-elite.pdf

 

 

 

Para adquirir a placa de video compativel voce precisa ver qual modelo voce vai comprar de acordo com tamanho do equipamento.

 

Na pagina 12 voce vai encontrar os detalhes de tamanho e especificação tecnica deles.

 

Pag 15 e 17 - possui informações das placas de video compativeis para cada modelo/tamanho

 

 

e a fonte original é: Standard efficiency or 90% high efficiency energy saving power supplies available on the SFF, MT and CMT models

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

NÃO SEI O QUE FAÇO

 LA EU  VIA AS MARCAÇOES EM X MAS NAO CONSEGUI IDENTIFICAR SE O X  MARCA OS ITENS QUE REALMENTE SERVEM PARA O MEU SFF OU SE  É SO OS ESPAÇOS  EM BRANCO QUE ME  SERVEM .... E AGORA  O X MARCA AS QUE SERVEM OU EU ESTAVA CERTO COM OS ESPAÇOS EM BRANCO?

 

 E SOBRE A FONTE  QUANTOS WATS RAL ELA DEVE TER DE FABRICA PARA MEU SFF

 

 LA SE REFERE A UMA PLACA DE VIDEO  CHAMADA ....Nvidia GeForce 405 Graphics (PCIe x16)

 QUE É UMA PLACA DE 2 GB...

 E EU ESTOU NECESSITANDO DE UMA DE 1 GB  QUE NO CASO NAO  ESTA  NA LISTA ALI,,, QUE É A

 

Placa Video Nvidia Geforce Gt710 1gb Ddr3

 

PELA MAQUINA EM SI SUPORTAR UM NVIDIA DE 2 GB  MESMO QUE NAO ESTAJA ESPECIFICADO QUE TENHA MODELO COMPATIVEL HA POSSIBILIDADE  DE USAR UMA  DE 1 GB  COMO A SITADA SEM QUE MINHA MAQUINA  TENHA ALGUM TIPO DE CONFLITO ENTRO SOFTWARE OU HARDWARE ??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

NÃO SEI O QUE FAÇO

ola,

 

as que possui X são suportadas para ambos os modelos SFF/MT/CMT.

 

Quanto a fonte ela não é whats real, se utilizar o equipamento SFF o modelo é  240W standard or 90% high efficiency Power Supply  e se for cmt ou mt é de 320W standard or 90% high efficiency Power Supply.  informações adicionar da fonte page 23.

 

Quanto a placa de video de 1 GB que voce informou se a mesma não esta dentro da lista, não é recomendado pelo produto.. não foi homologado para esse equipamento ..dessa forma pode possuir incompatibilidade ou problemas com funcionamento ..somente testando para saber o resultado.

O recomendado é o que o documento recomenda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação