cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
1.057Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo dar o boot por dvd no hp p7-1430br

Galera comprei um hp modelo p7-1430br ele veio com windows 8 estou tentando formatar ele para windows 7 mais quando aperto a tc f9 ele n oferece a opção de boot pelo dvd ele mostra as opções

Windows Boot Manager

UEFI: ipv4 Realtek Pcie GBE family controller

UEFI: ipv6 realtek  Pcie GBE family controller

Fonte legada de inicialização -> mais essa opção estar desativada.

não encontro uma opção para iniciar o boot pelo o dvd quem poder me ajudar vou agradecer bastante vlw.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

cara tbm tenho um hp p7-1430Br e começou ficar assim vc tem que entrar na bios e alterar pra não iniciar no modo de segurançã blz ai ele volta normalmente....

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema, como faço para desativar o modo de segurança?

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

bom vc inicia a bios vai na opção computer setup (f10) ai vc vai na guia segurança e tem a guia segurança do sistema e lá vc desativa!!!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação