cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 31
3.557Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo entrar no setup

tem alguem que possa me ajudar, estou com desketop hp compaq 6000 pro mt pc ´so qu não consigo formatar ele ele naõ entra no setup, preciso fazer urgente.

não é meu estou querendo formatar el ,pois foi um amigo que pediu.Só que não consigo entrar no setup.quando ligo aparece isso F9= BOOT MENU/F10=SETUP/F12= NETWORK SENDO QUE NAO FUNCIONA E APAREÇE A UTILITARIO DE CONFIGURAÇÃO

30 RESPOSTAS 30
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 31
3.555Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Pressione o ESC + F10. Veja se consegue acessar o Setup.

No aguardo.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 31
3.552Exibições
Reportar Mensagem

Acabei de tentar apenas entra  no  UTILITARIO DE CONFIGURAÇÃO.

Vc poderia tirar uma duvida se de um reset na bios? e pode ser feito no botão amarelo proximo a bateria

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 31
3.549Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Se você pressionar o F9, lá tem um acesso também ao Setup.

Mas o reset na CMOS é uma alternativa sim.

No aguardo.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 31
3.541Exibições
Reportar Mensagem

Completando 

O Reset da bios é feito desta forma.

Clearing and Resetting the CMOS
The computer’s configuration memory (CMOS) stores information about the computer’s configuration.
The CMOS button resets CMOS but does not clear the power-on and setup passwords.
Clearing CMOS will clear the Active Management Technology (AMT) settings in the Management
Engine BIOS Extension (MEBx), including the password. The password will default to “admin” and will
need to be reset. The AMT settings will also need to be reset. To access the MEBx, press Ctrl+P during
POST.
1. Turn off the computer and any external devices, and disconnect the power cord from the power
outlet.
2. Disconnect the keyboard, monitor, and any other external equipment connected to the computer.
WARNING! To reduce the risk of personal injury from electrical shock and/or hot surfaces, be
sure to disconnect the power cord from the wall outlet, and allow the internal system components
to cool before touching.
CAUTION: When the computer is plugged in, the power supply always has voltage applied to
the system board even when the unit is turned off. Failure to disconnect the power cord can result
in damage to the system.
Static electricity can damage the electronic components of the computer or optional equipment.
Before beginning these procedures, ensure that you are discharged of static electricity by briefly
touching a grounded metal object. See the Safety & Regulatory Information guide for more
information.
3. Remove the computer cover or access panel.
CAUTION: Pushing the CMOS button will reset CMOS values to factory defaults. It is important
to back up the computer CMOS settings before resetting them in case they are needed later. Back
up is easily done through Computer Setup. See the Computer Setup (F10) Utility Guide for
information on backing up the CMOS settings.

Segue o link do manual para auxilio;

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01869681/c01869681.pdf

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 31
3.541Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

você não está conseguindo acessar os menu de inicialização certo ? O reset da BIOS para notebooks é simples, basta você desligar o equipamento e com ele desligado você pressionar a tecla Windows junto com a tecla B (Windows + B), após 5 a 10 segundos a BIOS será resetada e você conseguirá acessar os menus.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 31
3.537Exibições
Reportar Mensagem

no meu caso é um desktop como devo proceder?

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 8 de 31
3.534Exibições
Reportar Mensagem

Verdade, não me atentei nesse detalhe.

Os resets de BIOS para desktops são manuais, onde é necessário alternar o jump da BIOS de posição para dar um curto na placa e ela voltar ao padrão.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 31
3.533Exibições
Reportar Mensagem

só que esta placa tem um botão amarelo do lado da bateria seria esse para dar o reset? e procedimento apertar ele com pc ligado ou não e por quanto tempo?

tenho que resolver isso hoje

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 10 de 31
3.531Exibições
Reportar Mensagem

Você pode acessra o link para tentar achar alguma coisa:
http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/13411_ca/13411_ca.PDF

Porém eu normalmente acessa o fabricante da placa mãe e pesquisava sobre como realizar esse procedimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação