-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Não consigo instalar o Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Não consigo instalar o Windows 7
em 18-10-2016 10:01 AM
Olá pessoal, bom dia. Estou com um problema tentando várias opções há dias mas sem sucesso até o momento.
Meu computador HP All in One 20-E002BR veio com Windows 10 mas alguns programas que uso no meu trabalho não são compatíveis e estou tentando instalar o Windows 7. Já tentei de várias formas e não consigo. Pelo boot no DVD, no pen drive e pelo prompt também.
O que acontece é que quando chega na tela da instalação do Windows 7 para escolher idioma/tecla, o computador desabilita as entradas USB e consequentemente não reconhece mais mouse e teclado e daí não consigo avançar.
Já fiz muita coisa pra tentar reverter isso, desabilitei o secure boot e habilitei o legacy, tentei fazer pelo prompt, já excluí até o recovery, mas nada deu certo. Ele reconhece o teclado e mouse no BIOS mas quando chega pra instalar o Windows desabilita.
Se alguém conseguiu resolver este problema por favor me ajude.
De já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-11-2016 04:20 PM
Oi Ahirlan,
Conseguiu mudar o sistema operacional?
Chegou a falar com um técnico de confiança?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-11-2016 04:26 PM
Olá Rodolfo, não conseguiram.
Já levei em três técnicos diferentes e bem qualificados. Aconteceu a mesma coisa com os 3, na hora de iniciar o windows 7 o computador não reconhece as entradas USB. Está aqui inutilizado. Não sei mais o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-11-2016 05:47 PM
Oi Ahirlan,
Pode ser um problema com a instalação.
O que você poderia fazer é instalar o Windows direto no HD, retirar o HD instalar em outro computador instalar o Windows e depois voltar para o computador HP.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-11-2016 05:51 PM
Mas nesse caso eu perco a garantia do computador? Este é o meu receio pois tem apenas alguns meses que comprei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-11-2016 06:02 PM
Oi Ahirlan,
Não perde a garantia.
Mas ao tirar o HD tem que tomar cuidado para não danificar nenhum componente, caso danifique alguma peça, aí sim você pode perder a garantia.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade