cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.196Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo utilizar o mouse e teclado wireless apos formatação.

Bom, primeiramente eu possuo um Hp touchsmart IQ510BR, meu windows era o Vista home premium. Algumas semanas atras meu pc ficou sem boot. Com isso levei para uma autorizada da hp, e como o cara nao tinha o cd de incializaçao do windows vista, autorizei ele a instalar o windows 7. So que agora eu nao consigo utilizar meu teclado e mouse, ja que veio junto com o pc, e eles sao wireless. E como veio junto, creio eu que o receptor wireless é imbutido (nao tenho certeza) já que nao veio nenhum receptor a parte para plugar. Tem como eu fazer meu teclado e mouse funcionar denovo?? Ou é melhor eu re-formatar o pc, instalando o windos vista home premium? 

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
1.181Exibições
Reportar Mensagem

Olha amigo, pro cara instalar o Windows 7 com certeza ele utilizou o teclado e mouse, então ele não chegou a ocnfigurar para o seu já sabendo que seu produto estes periféricos são sem fios? Já verificou questões como pilha fraca? Pois de certa formas eles são plug & play né? O máximo que consegui encontrar foi o driver do teclado, qualquer coisa você deve falar com o técnico novamente. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-64027-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
1.178Exibições
Reportar Mensagem

Po então, ele utilizou teclado e mouse dele, nao foi o meu.. mas eu vou tentar usar esse drive. Pelo menos tendo o teclado ja eh um adianto.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
1.177Exibições
Reportar Mensagem

E em questao de pilha, as pilhas são novas, troquei elas faz pouco tempo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
1.173Exibições
Reportar Mensagem

esse drive do teclado eh so para windows vista, sera que tem um drive para windowns 7?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
1.166Exibições
Reportar Mensagem

Ele usou os dele mas poderia ter configurado previamente para evitar este tipo de problemas, qualquer coisa volta lá e peça auxílio pois ele deve ter os drivers necessários já que todo o restante oa mnos foi configurado né? Eu sei que o drive é para o Windows Vista, porém configurando em Modo de Compatibilidade ele instala sem problemas e talvez resolve aí a sua questão. Se for necessário utilize escaneadores de dispositivos como DriverAgent ou Device Doctor para identificar o teclado e mouse e então pesquisar os drivers adequados. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação