-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Não consigo utilizar o mouse e teclado wireless ap...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Não consigo utilizar o mouse e teclado wireless apos formatação.
em 11-03-2011 11:42 AM
Bom, primeiramente eu possuo um Hp touchsmart IQ510BR, meu windows era o Vista home premium. Algumas semanas atras meu pc ficou sem boot. Com isso levei para uma autorizada da hp, e como o cara nao tinha o cd de incializaçao do windows vista, autorizei ele a instalar o windows 7. So que agora eu nao consigo utilizar meu teclado e mouse, ja que veio junto com o pc, e eles sao wireless. E como veio junto, creio eu que o receptor wireless é imbutido (nao tenho certeza) já que nao veio nenhum receptor a parte para plugar. Tem como eu fazer meu teclado e mouse funcionar denovo?? Ou é melhor eu re-formatar o pc, instalando o windos vista home premium?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-03-2011 09:08 PM
Olha amigo, pro cara instalar o Windows 7 com certeza ele utilizou o teclado e mouse, então ele não chegou a ocnfigurar para o seu já sabendo que seu produto estes periféricos são sem fios? Já verificou questões como pilha fraca? Pois de certa formas eles são plug & play né? O máximo que consegui encontrar foi o driver do teclado, qualquer coisa você deve falar com o técnico novamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-03-2011 09:22 PM
Po então, ele utilizou teclado e mouse dele, nao foi o meu.. mas eu vou tentar usar esse drive. Pelo menos tendo o teclado ja eh um adianto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-03-2011 09:24 PM
E em questao de pilha, as pilhas são novas, troquei elas faz pouco tempo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-03-2011 09:34 PM
esse drive do teclado eh so para windows vista, sera que tem um drive para windowns 7?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-03-2011 10:09 PM
Ele usou os dele mas poderia ter configurado previamente para evitar este tipo de problemas, qualquer coisa volta lá e peça auxílio pois ele deve ter os drivers necessários já que todo o restante oa mnos foi configurado né? Eu sei que o drive é para o Windows Vista, porém configurando em Modo de Compatibilidade ele instala sem problemas e talvez resolve aí a sua questão. Se for necessário utilize escaneadores de dispositivos como DriverAgent ou Device Doctor para identificar o teclado e mouse e então pesquisar os drivers adequados. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade