cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 8
546Exibições
Reportar Mensagem

Não veio o DVD de recuperação no meu PC !

Olá, eu comprei faz mais ou menos um ano e até agora não tinha percebido que não tinha vindo o DVD de recuperação do Windows ... Eu preciso deste DVD ! Oque eu faço ? 

7 RESPOSTAS 7
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá,

de facto os DVD´s não vem com o equipamento, terão que ser criados pelo utilizador. No menu Iniciar em Todos os programas deverá ter uma pasta com o nome Recovery Manager, de seguinda deverá ter uma aplicação com o nome Criador de discos de recuperação.

Será necessário DVD +R e ter pelo menos 4, em alguns equipamentos não são necessários tantos.

Espero ter sido esclarecedor.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Não tem essa opção no menu iniciar ... Mais eu achei no painel de controle uma opção, o nome dela é " Criar um disco de reparação do sistema ", se eu quiser por exemplo, deixar o PC igual ao de fábrica, sem nada, eu criando esse disco de reparação do sistema, eu consigo ?

0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Ola

geralmente os computadores de hj em dia realmente não vem com o cd de recuperação do windows, mas vem um espaço reparticionado no HD com todos os arquivos para recuperação, se nesse periodo de um ano que você tem seu micro vc fez alguma formatação possa ser que vc tenha excluido essa partição, mas verifique geralmente ela esta reparticionada com o nome sistema.

Espero ter ajudado.
0 Kudos
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Confirme o seguinte :

A lista abaixo contém os recursos e informações importantes sobre a criação de discos de recuperação:

*
      O software Criação de discos de recuperação cria um conjunto de discos de recuperação do sistema usando DVDs (DVD-R ou DVD+R) graváveis e virgens. A HP recomenda usar discos DVD+R virgens. Use mídia de fabricante confiável, pois esses DVDs de recuperação são muito importantes. Você precisará de aproximadamente 2 discos DVD+R virgens. O software Criador de discos informará quantos discos serão necessários no início do processo.

*
      CDs
    *
      DVD-RW
    *
      DVD+RW
    *
      DVD-R DL
    *
      DVD+R DL
    *
      DVD-RW DL
    *
      DVD+RW DL

*
      Desative temporariamente o Controle de Conta de Usuário do Windows , se ela estiver ativada. Isso reduzirá as chances de haver problemas durante a criação dos discos.

*
      O software Criação de Discos permite criar apenas um conjunto completo.

*
      O software Criação de Discos requer uma partição de recuperação não corrompida (FACTORY_IMAGE D:) para criar um conjunto de discos. Não corrompida significa que a partição de recuperação não foi modificada ou removida.

*
      O processo de criação demora aproximadamente 30 minutos por DVD. O conjunto de recuperação completo não precisa ser criado em uma sessão.

*
      O software Criação de Discos pode ser interrompido a qualquer momento, exceto durante o processo de gravação, clicando-se no botão Cancelar . Na próxima vez em que o software Criação de Discos for executado, ele iniciará automaticamente onde parou na última vez.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olha, estou querendo deixar o meu computador com as configurações de fábrica, eu ia formatar só que a HP não me deu o CD do sistema operacional, existe algum jeito de deixar o computador com as configurações de fábrica sem ter que formatar ?

0 Kudos
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Não. A opção de restauração formata completamente o disco.

Nos novos computadores, a opção das criações das mídias fica em:

Iniciar > HP Setup Manager > Configurar Backup > Criar Discos de Recuperação

Isso não é uma regra. Se não achar, digite "criar discos de recuperação" no Iniciar.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá,

Dependendo do Modelo, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite um Kit de Mídias contendo os drivers e S.O. original de seu produto, pois como foi comprado ha menos de 1 ano.

Fones: 11 4004 7751 (SP) e 0800 709 7751 (Regiao Metropolitana).

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação