cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
0 2 1 1
Mensagem 1 de 2
393Exibições
Reportar Mensagem

Nova Placa de Vídeo para HP Slimline S5630BR

Bom Dia Pessoal, Meu Pc é um HP S5630BR da Série Slim (Terrível)

Minha COnfig:

Core I3 550

4 Gb de Memória DDR3

500 GB de HD

No momento tenho uma Radeon HD 4350 de 256MB apenas de Memória, Gostaria de saber se existe a possibilidade de mudar a placa de vídeo, e em quanto isso melhora o desempenho para jogos e no PC, e também quero aumentar para 8 GB a Memória, Duvidas;

•Meu Pc vai aguentar isso pois a fonte é fraquissima...?

•Vai deixar o PC mais Rápido para Ligar/Desligar?

•Desempenho de jogos vai melhorar??

Pretendo por uma Radeon HD 5450 de 1 GB, A FOnte Suporta?, No caso se suportar, teria alguma ainda mais potente? não me levem a mal, mas tenho um dinheirinho guardado para aplicar no pc por tanto não quero economizar nessa questão de placa de vídeo... Se tiverem algumas sugestões de Placas com desempenho igual ou superior a Radeon HD 5450 agradeço, no entanto gostaria de saber também se tem como melhorar a fonte dele... para pelo- uns 300w 400w ou até 500w o que acho dificil de achar, mas se tiver ta valendo

Abraços

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Nova Placa de Vídeo para HP Slimline S5630BR

Olá Leo, na verdade a ATI Radeon HD5450 é a placa que costumo indicar aos colegas que possuem modelos da linha Slimline. Infelizmente não há fonte mais potente que 220w que conheça para esse modelo. Sobre a memória você pode expandir até 16Gb se quiser. Claro que uma placa de vídeo melhora o desemepnho em jogos, mas não tem nenhuma influência no boot, talvez a memória tenha mais efeito. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação