cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
260Exibições
Reportar Mensagem

O HP Support assistant parou de funcionar

após uma interrupção de uma atualização o Hp support assistant não está abrindo mais.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 10
248Exibições
Reportar Mensagem

Amigo, 

ja tentou uma reinstalação do software?.

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
243Exibições
Reportar Mensagem

Já tentei mas não deu certo, quando clico no instalador o ícone da Hp support aparece e some logo em seguida.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 10
241Exibições
Reportar Mensagem

tente baixar o driver do support assistant mais atual no proprio site da HP.

http://www8.hp.com/br/pt/drivers.html

Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
237Exibições
Reportar Mensagem

Então, não deu certo também, aconteceu do mesmo modo das outras tentativas, baixei pelo link o Software HP Support Assistant, mais não instala, ou melhor instala mais o programa não abri, o incone surji e some logo depois. o que eu faço?

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 6 de 10
235Exibições
Reportar Mensagem

Amigo,

que coisa estranha isso está acontecendo somente com este driver?.

essa reação é um pouco fora do comum, ja tentou executar um anti virus em sua estação, só para desencargo?.

Não notou mais nenhuma reação estranha do computador?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
230Exibições
Reportar Mensagem

Meu anti virus é o Norton, eu já passei sim, mas nenhum virus foi encontrado, fiz uma verificação manual mas nada foi encontrado. Além do drive do support assistant, o do cooler não esta fucionando. Com o link que voce min passou eu tentei baixar uma versão mais antiga do support assistant , mais também não deu certo a instalação. O fato de que eu tenha tirado o note da tomada durante a atualização, não era o bastante para está acontecendo isso tudo não é mesmo?

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 8 de 10
227Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Olha Robson, sinceramente creio eu que não.

Que tal tentar restaurar o sistema com o recovery manager?.

Pois sinceramente acho muito estranho o notebook não permitir que você instale os softwares.

Só uma pergunta, você está como administrador da maquina?.

Amigo, tente tambrm executar a verificação via um software de varredura online chamado : House Call.

http://housecall.trendmicro.com/br/
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
224Exibições
Reportar Mensagem

recovery manager está conrrompido não sei desde de quando, e devido eu ter usado um programa de limpeza (Ccleaner) de foram errada, apaguei os pontos de restaurações. Não tenho para onde correr. Estou no trabalho quando eu chegar em casa vou tentar a varredura pelo link que voce min passou. Amigo desde já fico muito grato pela a sua ajuda, muito obrigado mesmo por está min ajudando.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 10 de 10
222Exibições
Reportar Mensagem

Entendi Robson, que coisa hein. Você está num beco complicado RS.

Caso a solução a cima não funcione,
A única alternativa que vejo seria a formatação do aparelho, afim de resolver de vez o problema.

Não precisa agradecer, estou aqui pra isso.

Aguardo seu contato após efetuar tais processos.

Att;
Jean C.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação