cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
273Exibições
Reportar Mensagem

O som parou de funcionar

s5-1050br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde 

Meu computador parou de funcionar as caixas de som e o fone de ouvido também.

Já testei as caixas de som e os fones de ouvidos em outro pc e estão funcionando, o meu computador parece que parou de reconhecer o aúdio.!?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
268Exibições
Reportar Mensagem

O som parou de funcionar

Olá Paulo, tudo bom amigo ?

Tente atualizar tudo no equipamento com o assistente abaixo:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.VvHQ3lBv_qA

Se resolver, marque minha resposta como "solucionado", tudo bem amigo ?

Boa semana pra ti !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
259Exibições
Reportar Mensagem

O som parou de funcionar

Bom dia Ronaldo,

Fiz a atualização do assistente hp, mas não deu resultado.

Não apareceu nenhum diagnóstico e o aúdio continua sem funcionar.

Obrigado pela ajuda, se tiver outra dica eu aceito!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
227Exibições
Reportar Mensagem

O som parou de funcionar

Olá Ronaldo,

Tive um problema semelhante  ao seu. Possuo mesmo modelo de desktop e opero com Windows 10 64 bits.

O meu problema: Esse problema aconteceu após uma atualização do Windows 10 64 bits  que corrompeu o driver de audio. Ressalto que não mexi no harware interno do desktop .

- Daí, fui no site da HP para fazer o download do driver de audio para windows 10, e não tem.  Então, fiz o download  do driver de audio para windows 8. Instalei e não funcionou.

- Daí fiz uma restauração do sistema, ainda assim, não funcionou.

Desesperado, formatei  a máquina com a imagem original que acompanha o equipamento. Funcionou perfeitamente!

Atualizei para Windows 10, baixando todas as atualizações. Funcionou perfeitamente!

Bem... como diz o ditado, o rémedio que cura Pedro não cura Paulo, segue algumas dicas:

Veja esta orientação no site da HP:

Visite esta URL: http://support.hp.com/br-pt/document/c04764258

Outra dica mais rápida:

Sei que atualizar drivers de dispositivos de hardware é muito cansativo, uma vez que, você precisa visitar o site de cada fabricante, procurar o modelo do seu harware, procurar a atualização pertencente ao sistema operacional que você utiliza e instalar o driver.

Para lhe dar uma ajuda, indico dois programas free para você automatizar a atualização dos drivers dos seus dispositivos de hardware do seu pc.

Procure esses softwares no google:  DriverBooster ou DriverEasy

Baixe o software. Tanto um quanto outro, solucionam. 

Espero que lhe ajude.

Abraços,

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação