cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.429Exibições
Reportar Mensagem

OMNI 220 PC All-In-One não liga

OMNI 220 PC All-In-One
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Tenho um OMNI 220 PC All-In-One o mesmo se encontra desligado a alguns meses

Depois de 2 meses apos a compra o mesmo apresentou problemas de inicialização

Apertava o botão de inicializar e o mesmo só inicializava depois de alguns segundos ( 15-20 segundos)

Houve queda de energia e apos isso ele não ligou mais, levei ao técnico de informatica que concertou e me disse para tomar Cuidado com quedas de energia (Como se eu pudesse prever quando a luz iria cair)

Moro em Comunidade e diariamente ocorrem quedas de luz

Dessa ultima vez houve uma queda e ele ligou só que 5 segundos depois houve mais uma queda

Então ele desligou e não quis ligar mais, já segui todos os procedimentos e o mesmo não quer inicializar

Continham arquivos importantes e pessoais que não gostaria e não poderia perder

O produto não se encontra na garantia pos adquiri de um familiar que já havia comprado o produto a anos

Só que nunca havia dado problemas por não haver queda de luz

Acredito eu que alguma peça de dentro do PC tenha sido queimada

Gostaria de saber qual seria, no momento não tenho condições de contactar técnico em informatica para resolver o meu problema já que o mesmo cobra 200/300 reais para concertar o erro.

Possuo um outro Computador da mesma marca que apresenta o mesmo problema e que pode vir a ficar ruim da mesma forma que o outro ficou, agradeço se souber me explicar como posso identificar se alguma peça foi danificada para que haja a troca da mesma, no aguarde .

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.420Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Obrigado pela informação postada

Referente ao problema mencionado, acredito que possa apresentar algum componente defeituoso, tendo em vista que você menciona falhas constantes no ambiente ( Quedas de Energia ).

Pois constantes quedas, vem a princípio a danificar capacitores, etc.

Você percebe que no momento que liga o produto, piscam led´s, fazem beeps ?

Traz erro no painel ?

No aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
1.415Exibições
Reportar Mensagem

Assim que eu conecto o cabo de energia a o led que fica em cima acende normalmente

Quando eu tento ligar ele não pisca e nem faz nenhum beep pelo contrario ele fica parado

não reproduz som nem pisca nenhum led

O computador não inicia ele continua desligado

Só que como antigamente quando ele funcionava demorava um tempo pra ligar

Achei que fosse isso então pressionei o Botão durante alguns minutos e não obtive resultados

Cheguei a seguir instruções que deram no site da HP só que sem resultado também

Achei que poderia ser a fonte de energia que estava ruim, troquei tentei 2 fontes diferente

E nas 2 não inicializou, Acredito eu que seja alguma peça dentro dele que esteja queimada

Liguei oque está funcionando e o que está ruim para comparar mas não achei nada especifico que esteja dando defeito.

Aguardo a sua resposta !

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.408Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela sua resposta

Por favor, 

- Remova o cabo de energia

- Pressione power por 1 minuto

- Recoloque o cabo e tente ligar.

O produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
1.279Exibições
Reportar Mensagem

Apenas para registrar que a orientação acima, reset elétrico, funcionou no meu caso. Devido a uma queda de energia o computador não ligava.

Obrigada!

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação