cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
457Exibições
Reportar Mensagem

OUVIDORIA

Em 02/01/2012, fiz a compra de um Desktop HP Slimline S5715BR, na FastShop de Campinas/SP e após poucos dias de uso, começou a apresentar defeitos conhecidos como “TELA AZUL”, congelamento e travamento excessivos nos programas, impossibilitando o uso do computador.
No primeiro momento pensei que fosse algum erro no sistema operacional (Windows 7), gravei mídias de reparação antes de formatá-lo, assim conseguiria futuramente restaurar o PC com as configurações originais de fábrica. Formatei o computador, instalei o Windows 7 32bits que usava em uma antiga máquina e os erros anteriormente citados persistiam. Não contente, formatei a máquina novamente e instalei um outro sistema operacional, Windows 7 64bits, e nada mudou, os mesmos erros continuavam. Formatei o PC mais uma vez para voltar as configurações originais de fábrica, mas fui surpreendido com um erro (0fxe0ef0003) na instalação.
Entrei em contato com o Suporte Técnico da HP por telefone e depois de mais de 40 minutos de ligação, falando com diversos atendentes, esperando muito tempo com telefone mudo (holding) foi gerado o protocolo de atendimento [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], e o atendente me disse que esse erro poderia ser cometido por algum corrompimento de dados na mídia (no caso um DVDR) e enviaria novos DVDs para reinstalação no prazo de 2 a 7 dias úteis, o que não aconteceu. Voltei a ligar no suporte para confirmar se essas mídias já tinham sido enviadas e aconteceu o mesmo que nas ligações anteriores, muito tempo de espera, falando com diversos atendentes, repetindo inúmeras vezes o número de protocolo, confirmando meus dados, número de série do computador, minutos e mais minutos de ligação, até falar com um responsável por esse setor que me garantiu que receberia um email explicativo em até 2 dias úteis e os tais DVDs seriam enviados de acordo com o conteúdo do e-mail. Adivinha se recebi essas mídias? É claro que não!

Estou indignado com a falta de responsabilidade e o pós vendas da HP. Próximo dia 2/3/12 fazem exatos dois meses da compra do Desktop e não consegui usá-lo.
O pior de tudo, pesquisando pela Internet, vi vários casos semelhantes ao meu. O Suporte insiste na restauração do sistema, mas o problema é físico e não de software.
Conversei com técnicos de confiança e me garantiram que esses problemas são ocasionados por HARDWARE, como o PC está na garantia preciso que a HP resolva o meu problema.

Aguardo um breve retorno

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

OUVIDORIA

Olá FabioCampinas, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação