cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
186Exibições
Reportar Mensagem

Oi boa noite tenho um hp 2133 netbook esta com erro 0xc000000f e a tela ficou preta nao consigo aces

Microsoft Windows Vista
Oi boa noite tenho um hp 2133 netbook esta com erro 0xc000000f e a tela ficou preta nao consigo acessar nada por favor alguem me ajude estou desempregada e nao tenho como manda arrumar. Se alguem pode me ajudar pelo zap eu agradeço muito
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi boa noite tenho um hp 2133 netbook esta com erro 0xc000000f e a tela ficou preta nao consigo aces

Oi laika

Pode ser uma falha nos arquivos de inicialização do Windows.

Esse problema sempre aparece ao ligar, aparece mais alguma mensagem na tela?

Se possível reparo do equipamento deste modo:

Inicie o Windows e pressione constantemente a tecla F8 para acessar um menu avançado.

Em seguida selecione Reparar Computador e aguarde carregar os arquivos.

Assim que Selecionar o tipo de teclado que é ABNT e o usuário.

Escolha a opção Reparar Inicialização do Windows.

Aguarde concluir e reinicie o notebook.

Caso não resolva, por favor, me comunique, fico aguardando.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Oi Rodolfo A boa noite eu tentei fazer isso mas não deu certo por favor se você tiver zap me ajuda eu te envio fotos de como ele está eu não tenho condições de mandar formata no momento estou desempregada e tenho uma bebê de 1 ano e moro de aluguel e este é o único computador que tenho meu zap [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] jussara obrigado aguardando resposta

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi laika

Peço desculpas, mas não temos como dar suporte por outras plataformas, mas como o procedimento que passei não resolveu, recomendo formatar o notebook.

Você pode levar o equipamento em um técnico mais próximo para fazer o backup de todos seus dados e reinstalar o Windows.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação