cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
711Exibições
Reportar Mensagem

[Omni 100 PC] Não veio na caixa do produto receptor USB para mouse e teclado

Olá,

Adquiri dois computadores all in one da HP modelo Omini 100 PC no Extra.com. Achei muito estranho que em ambas as caixas não tenha vindo o Receptor USB.

Gostaria de deixar a minha reclamação registrada; fico no aguardo de uma ágil solução.

Abraço,

Diego

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 5
694Exibições
Reportar Mensagem

Olá hsgdfuufd, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
667Exibições
Reportar Mensagem

bia_bodhisattva,

Obrigado por sua resposta. Entrei em contato com o suporte da HP, mas pelo visto eles querem mais de um mês para me enviar os receptores que faltaram na minha compra.

Deixo aqui manifestada minha insatisfação em relação ao descaso da HP. Quando compramos um computador é porque queremos/precisamos usá-lo IMEDIATAMENTE, não daqui a 30 dias.

Irei cancelar a minha comprar, já que estou no meu direito.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
662Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, até entendo a sua insatisfação, curiosamente outro colega esses dias reclamou da mesma coisa, pelo visto alguém esqueceu de colocar os receptores no pacote durante a linha de montagem. Mas será que não dá para usar imediatamente com um outro teclado e mouse? Bom, fica a seu critério, mas se é muito urgente pode optar por esta alternativa para evitar o trabalho de se desfazer e ter que comprar outro, mas que talvez seja o seu maior desejo agora após o aborrecimento. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
620Exibições
Reportar Mensagem

Kaleb,

Os computadores foram adquiridos justamente por virem completos. Aqui não há outros mouses e teclados.

Mas o problema maior não é esse: eu fiz uma compra cara, a fabricante simplesmente esqueceu de colocar uma parte essencial para o uso do produto, e as pessoas agem como se fosse natural.

A HP, se fosse uma empresa idônea, se esforçaria em prontamente resolver o problema ao invés de criar complicação para o cliente.

Está sendo uma tremenda burocracia conseguir que a HP me envie o tal receptor. Tive que escanear NF, enviar para eles e até agora nada. Já faz mais de uma semana.

HP nunca mais!!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação