cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 15
1.287Exibições
Reportar Mensagem

Omni 200 PC não reconhece Blu-ray Disc

Tenho um HP Omni 200-5330br com Windows 7 Home Premium SP 1 que não reconhece o disco Blu-ray.

O disco é novo, tirado da capinha agora, mas o pc diz para inserir disco, não sei o que fazer, se faltam codecs, ou algum software, e não achei nenhuma informação sobre esse problema na internet.

Alguém já passou por isso? É defeito no leitor?! No disco?!

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 15
1.281Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Se você colocar outros discos, roda normalmente?

Esse que não está lendo, é um disco de dados ou de mídia?

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 15
1.274Exibições
Reportar Mensagem

É um blu-ray do X-men Origins: Wolverine.

Qualquer outro tipo de mídia roda normalmente.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 15
1.242Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O problema de leitura do DVD Blu Ray é apenas com este filme? Se colocar um outro filme, tem o mesmo problema ou apenas com este? Se for ao meu computador, consegue explorar o conteudo da drive optica e ver o conteudo do DVD ou não aparece nada?

Tente o seguinte, clicar no iniciar, e na caixa de procura escreva msinfo32, uma janela sobre a inormação do sistema irá abrir e depois deverá clicar  em componentes e selecionar CD-ROM, na janela do lado direito poderá verificar qual o nome do seu leitor de DVD's e a versão de Firmware, pode indicar-me esses dados?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 15
1.238Exibições
Reportar Mensagem

Como eu disse anteriormente, não é possível nem explorar, nem nada, pois diz que não existe disco.

Ele manda eu inserir um disco, mas eu só testei com esse Bluray Disc porque é meio caro pra comprar outros. rs Com DVDs ou CDs ele funciona normalmente.

As infos que você me pediu são essas?erro cdroom.png

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 15
1.234Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Ricardo,

Vou verificar a informação que colocou e assim que possível dou-lhe uma resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 15
945Exibições
Reportar Mensagem

Ola bom dia... Estou com o mesmo problema.. POr favor me ajude com a soluçao????

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 15
928Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Não existe nenhum update de Firmware para esta drive óptica ou seja, ou o problema fica resolvido através de tentativas de resolução do problema através de software ou possivelmente só trocando a drive óptica....

Vejam se seguindo todos os passos deste documento ajuda a resolver o problema.

http://support.microsoft.com/kb/982116

Aguardo o vosso feedback.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 9 de 15
917Exibições
Reportar Mensagem

olha minha ajuda pra você seria, ao que indica os dados você não tem um gravador de bluray instalado no seu pc e sim um gravador de dvd normal, você poderia fazer uma foto do driver ai ao lado do pc para termos uma certeza absoluta!

olhe esse link para ter ideia  de que driver você tem no seu pc

http://support.hp.com/br-pt/document/c01949344

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 10 de 15
913Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Julio,

O PC do cliente tem uma drive de Blu Ray. Dá uma olhada neste link:

http://support.hp.com/us-en/document/c02718841

Ricardo,

Qual é o Software que está a utilizar para tentar ver o Filme em Blu Ray? 

Obrigado,

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação