cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
233Exibições
Reportar Mensagem

Onde posso comprar outra placa-mãe (p6660br)?

Olá,

Tenho um HP Pavillion p6660br há três anos e, devido a uma tempestade de raios, a placa-mãe queimou. O técnico me disse que placas como a dele (MS-7613) não mais são fabricadas, já que o soquete 1156 está ultrapassado. Portanto, gostaria de saber onde posso adquirir uma outra placa (preferencialmente deste mesmo modelo, podendo ser alguma similar, que dê suporte aos recursos originais do PC).

Muito obrigado!

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Ola amigo,

De qual regiao voce fala?

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá,

Amigo sobre placa mãe voce pode ultilizar outras placas de marcas, mas como voce solicitou gostaria da mesma placa certo? tente contactar uma assistencia mais proxima de voce para adquirir a placa segue a lista de autorizadas

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Caso tenha resolvido o problema não esqueca de marcar o topico como SOLUCIONADO e se minhas dicas ajudaram com a duvida forneca KUDOS como agradecimentos.

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

ola amigo,

Apenas reforçando...qualquer tipo de peça é adquirido através de REVENDAS, e outra informação muito importante, como se trata de Produto HP voce nao pode utilizar qualquer placa, e sim a placa se restringe a original do produto, em alguns casos possui uma peça alternativa porém que seja compativel e que também seja HP, recomendo não utilizar outro tipo de placa pois voce nao tera o funcionamento adquado.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Resido na capital brasileira, Brasília. Um técnico (não um revendedor autorizado ou algo do tipo), diz ter encontrado uma versão mais recente dessa mesma placa que tenho, pela própria HP, por R$ 220,00. Queria saber se o preço está compatível com o mercado e onde posso encontrar esta mesma peça na minha região.

Obrigado pelas respostas!

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Ola amigo,

possui ujma autorizada HP:

OS Informatica Brasilia DF61 3963-9600SCLRN 703 Bloco F, loja 51/53Brasilia

DF

Sinceramente esta até barato demais, pois uma placa mãe chegar a ser mais caro.

E se a peça é HP e o tecnico for de confianca acredito que vale a pena.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação