cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
567Exibições
Reportar Mensagem

Opções de placa de vídeo para S5-1450br

Boa noite pessoal!

Comprei na semana passada o modelo S5-1450br da HP e estou achando o computador maravilhoso!

O único problema é a placa de vídeo, que é muito fraca (uma AMD Radeon HD 7450 de 1GB DDR3 porém só 64-bits).

Quais as placas de vídeo que posso utilizar nesse desktop? 

Obrigado!

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá LucasFM,

Então cara, a placa mãe em si é a Joshua-H61-uATX (Joshua) e ela possui uma baia PCI-Express X16 que aceita praticamente qualquer placa de vídeo. O problema maior é a fonte. Por se tratar de um Desktop da linha Slimline, fica complicado você trocar por uma placa de alto nível, pois a placa vídeo consome muita energia e você teria que trocar a fonte para no mínimo 450W, isso para alimentar as placas de hoje. O Desktop HP S5-1450br possui uma fonte ATX de 250W e pelo que conheço,as fontes da linha Slimline variam entre 220-300W. Já vi uma de 400W mas não recomendaria o uso para alimentar uma placa de vídeo mais potente. 

Dê uma olhadinha aqui neste link, aqui você poderá achar mais informações interna sobre o seu Desktop:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c03610012&lang=en&cc=us&taskI...

Espero ter ajudado. Abraços.

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia.

Então, eu já até vi que qualquer placa serve, mas, decorrente do tamanho reduzido da CPU, não cabe a maioria, então eu queria saber de placas menores.

Outra coisa que esqueci de falar, a fonte do meu é de 270W.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá LucasFM,

Para ser sincero a única placa de vídeo que ficaria legal na linha SS é a HD5570. Mas entre a 7450 e a 5570, eu pessoalmente ficaria com a 7450. :smileywink:

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Se eu trocar a fonte, tem placas de tamanhos semelhante?
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá LucasFM,

A maioria das placas ATI na família 5xxx deve funcionar tranquilamente. Eu só evitaria modelos que possuem dual input, ou seja, aquelas placas maiores que suportam dois monitores ou mais. Esses consomem muita energia e podem causar desligamento continuo.

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Olá LucasFM,

Eu novamente. Dei uma olhadinha aqui e descobri que a HD 6450 também ficaria legal no seu Desktop Slimline.

Se consegui solucionar sua dúvida, favor marque esta resposta como SOLUCONADO para ajudar os demais usuários. Agradeceria muito. :smileywink:

Obrigado e um abraço!

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá asdealmeida1,

Você acha que essa HD 6450 é melhor que a que tenho agora?

Dei uma procurada aqui e só achei dela 64-bits também...

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação