cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
256Exibições
Reportar Mensagem

Ouvidoria para hp pavilion p6760br

Efetuei a compra de um desktop pavilion p6760br no dia 22/12/2011 e desde o dia em que ele foi entregue ele vem apresentando erros graficos (tela azul em qualquer que seja a aplicação) me impossibilitando de usá-lo, como sou técnico e sei muito bem diagnosticar o problema que está ocorrendo, resolvi efetuar vários e confirmá-los em fórums especializados ex: Tom's Hardware, e todos os testes e comentários me direcionavam para apenas uma peça a placa de vídeo que é uma ATI HD 5570, por ter viajado e pelo tempo gasto com os testes só fui tentar abrir um chamado no dia 8/1/2012, no qual eu pensava que estava tudo certo para efetuar o reparo do produto, até eu ligar novamente para saber sobre o status do chamado e descobrir que ele havia sido cancelado porque o rapaz que me atendeu não efetuou os testes comigo, o que achei ridículo já que não fui informado de nada e simplesmente deixaram por assim ser.

No dia 19/01/2012 foi aberto, finalmente o 1º chamado válido para reparo do produto, porém SOMENTE no dia 30/01 que foi feita a retirada do mesmo. Após ter ficado sem computador por pouco mais de 1 MÊS (desde o dia da abertura do chamado), o mesmo foi entregue no dia 22/02, e ao testá-lo para ver se o problema perciste, me surpreendi ao ver que o problema continuava e que só o HD tinha sido trocado (SENDO QUE DESDE O INÍCIO ME QUEIXEI DE PROBLEMAS COM A PLACA DE VÍDEO (ATI HD 5570)), ou seja, simplesmente pegaram o equipamento e jogaram num canto até o limite de entrega estourar, trocaram o HD e falaram 'leva embora'.
Ao tentar acionar novamente a garantia tenho encrontrado problemas, já que realizo todos os testes solicitados e ao retornar para descobrir o status do chamado, tenho que realizá-los novamente e não saiu do lugar.
Resumindo estou a mais de 2 MESES sem condições de utilizar o computador, e pelo jeito se eu deixar fico sem até estourar a garantia.

Então carinhosamente venho pedindo que o problema seja resolvido o mais rápido possível e caso demore muito peço a devolução do dinheiro gasto no produto (que tem o valor de R$2500), Oque é um absurdo já que ao pagar um valor tão alto você espera que o produto funcione perfeitamente e que te atendam e tratem de você de uma maneira descente.

Espero MESMO que tudo ocorra bem e que eu não precise utilizar do força de consumidor, pois como técnico tenho uma certa influência na decisão de uma pessoa para comprar tal produto, porém fica dificil indicar uma marca sendo que nem você é bem atendido.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Ouvidoria para hp pavilion p6760br

Olá kakaofull, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação