cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
232Exibições
Reportar Mensagem

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM A HP

A TODOS (AS) QUE INTERESSAR. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM A HP.
“Antes de tudo quero deixar bem claro: Não gosto de fazer este tipo de coisa, mas diante da indiferença da HP, fui obrigado a publicar este episódio nas redes sociais. O povo em geral, os consumidores, precisam saber disto.”
Sou cliente da HP a mais de 20 anos. Tenho uma calculadora Hp12c que nunca apresentou problema ou defeito. Troquei as baterias uma única vez. Somente no início deste ano -2015- é que procurei um técnico para fazer uma limpeza e com isso melhorar os seus circuitos. 
Porém, ultimamente tive uma grande decepção com essa empresa, a HP.
Comprei um Notebook HP Pavillion dv5-1270br no final de 2009. 
Em Agosto de 2011 queimou a placa-mãe... Segundo informação obtida da própria HP, houve falha na montagem desta série. Por isso também havia Recall. Só que essa informação me foi passada muito tempo depois pelo gerente  da loja onde comprei o produto no Shopping Iguatemi - Porto Alegre – RS.
É bom lembrar que a troca da placa mãe, devido aos recursos tecnológicos usados, somente a fábrica da HP pede realizar de forma correta e segura.
 Após ser orientado a fazer diversos contatos com diferentes setores da HP, em diversos Estados da Federação; meus apelos foram simplesmente ignorados;  **bleep**.
Passado todo esse tempo, a HP agora alega que o produto já está desatualizado. Com HD abaixo dos 500 GB, por exemplo. Por isso, dizem, já nem tem como resolver o problema. 
O fato é que todo esse tempo passou porque a HP não se interessou em dar assistência. 
E não foi por falta de iniciativa minha na época do ocorrido.**bleep**.”
Isso mesmo!... Abandonaram o cliente! 
Depois de quase quatro anos, cansei do diálogo infrutífero com a HP. Por isso resolvi publicar o fato em redes sociais.
Abusaram da minha tolerância e da minha paciência.
Já o dinheiro que dei em troca deste **bleep** defeituoso não apresentou defeito algum e, de uma forma ou outra, está sendo muito útil no sistema financeiro da HP.
Dito isso, dou-me também o direito de NÃO RECOMENDAR PRODUTOS HP A ALGUÉM. 
Conheça o famigerado produto no endereço:http://www.tecmundo.com.br/webcam/2282-analise-notebook-hp-pavillion-dv5-1270br.htm
Exceto claro, quem teve a sorte de comprar um produto dessa empresa que não tenha apresentado problemas, a exemplo da calculadora Hp12c, como a que obtive a mais de 20 anos atrás... Considere-se um sortudo, porque se tivesse dado problema, certamente teria o mesmo tratamento que tive quando recorri solicitando solução técnica para o meu Notebook HP Pavillion dv5-1270br.
**bleep**
A relação pós-venda da HP é, no mínimo, inaceitável.
 Paguei R$ 3.499,00 pelo Notebook. 
Meu dinheiro era bom, e continua sendo bom... Já o produto que a HP me entregou não funciona. Não presta para mais nada, não tem utilidade nenhuma. 
**bleep**

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Manoel-Valdemir,

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá Manoel-Valdemir,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação