cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
786Exibições
Reportar Mensagem

P6540br isntalação de windows 2003

ola, quando tento instalar o windows 2003 no pavilion p6540br ele me da tela azul logo no começo da copia dos arquivos de instalação do sistema operacional, como faria para isntalar ?

obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Fabiano, talvez estejam faltando os drivers SATA. Não sei se o nLite funcionaria para adicioná-los no caso do Windows Server 2003, porém os drivers necessários estão no link abaixo. Nele encontrará os arquivos necessários da Intel para configurar. Boa sorte!

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

para fazer a instalação eu tenho que colocar ele em um disquete e quando a instalação do windows começar eu aperto F6 e ele vai buscar em um driver de disquete, no nosso caso o pc não tem driver de disquete e apesar de eu não poder abrir o pc em função da garantia eu desconfio que nem a porta para disquete tem na placa mãe, como eu faria para instalar ?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Cara, o nLite é um aplicativo que adiciona os drivers SATA ao CD de instalação, criando uma mídia personalizada. Em nenhum momento disse que deveria utilizar um disquete ou apertar F6 porque num disco modificado isso não é necessário. Além do mais você não perde a garantia se abrir o gabinete do p6540br, o próprio adesivo do lacre diz isso. Este documento oficial da HP abaixo também ensina outro modo de adicionar os drivers SATA, talvez funcione melhor para o seu caso. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01691345

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação