cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.152Exibições
Reportar Mensagem

PC de mesa Compaq Presario All-in-One CQ1-1030BR

Como faço para trocar a bateria interna dele. Meu relógio não para de atrasar/adiantar e  gostaria de saber aonde fica a bateria .

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 5
1.142Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Estamos tentando resolver um caso semelhante aqui no Fórum:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Relogio-alterando-a-data/td-p/137278

Trata-se do mesmo computador.

Você deve retirar a tampa traseira e ter acesso a bateria, que fica próxima a memória RAM.

Para obter suporte técnico da HP, escolha uma das opções:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

É necessário que o computador esteja dentro do período de garantia.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
1.136Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia.

Então o interesse da Hp é dar suporte apenas pra quem esta na garantia, Não tem nem 14 meses que comprei e pra me responder uma simples pergunta é esta luta.

Confiei na marca e não consigo trocar uma simples bateria.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.031Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

É estranho que o produto esteja com falhas na Bateria com tão pouco tempo de uso, acione o suporte pelos fones 11 4004 7751 (SP) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões) e solicite um auxílio para análise e possível abertura de um chamado.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
1.025Exibições
Reportar Mensagem

Olá fabio, obrigado em responder.

Ja liguei, pedi socorro, reclamei no reclame aqui e a única coisa que aconteceu foi eu receber uma ligação dizendo que não poderiam me dar suporte pq minha garantia estava expirada, só se eu comprasse a garantia estendida é que eles poderiam responder meus questionamentos.

Sinceramente fiquei decepcionada com o descaso com o cliente.

Aqui na minha cidade pra vc ter uma ideia ninguém quer atender  Hp nem na garantia acredita ??

Abraços

Flavia

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação