cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
451Exibições
Reportar Mensagem

PC não carrega o SO

Boa Tarde,

Tenho aqui um HP Compaq 6005 ProM Microtower com Windows XP Pro. Toda vez que eu ligo ele aparece a seguinte mensagem:

"Out of memory space for option Roms. The option for following device was unable to run die to memory constrains. If you choose to continue one or more device may not work properly. /bus/dev/fen 0Fn/00h/00h"

E quando eu marco a sequência de boot pelo HD:

"Warning! No hardware found"

Já resetei o bios, chequei  e troquei os cabos e pentes de memória RAM.

Espero que possam me ajudar, desde já agradeço.

Falow!

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
440Exibições
Reportar Mensagem

PC não carrega o SO

Boa noite,

Verifique na BIOS se tem uma opção para selecionar Avançadas > Power-On Options > ACPI/USB Buffer @ Top of Memory > Activo?

Outra coisa, pode tentar obter mais room para a sua opção de ROM é tentar desativar PXE Option ROM Download na BIOS, em opção Avançada, Opções de Dispositivos, isto assumindo que não faz boot através de rede.

Espero ter ajudado.

Obrigado 

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 6
439Exibições
Reportar Mensagem

PC não carrega o SO

Boa noite,

Outra coisa, verifique se o disco não é mesmo detectado, porque poderia acontecer o caso de o disco estar avariado...

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
435Exibições
Reportar Mensagem

PC não carrega o SO

Bom, estas opções não encontrei na BIOS só a de boot pela rede que já desativei e não deu certo. Acho pouco provável que tenha sido avariado porque os computadores são novos.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 6
424Exibições
Reportar Mensagem

PC não carrega o SO

Boa tarde,

Quanto à deteção do disco rigido na BIOS, ele é detectado? Já tentou ligar de novo o cabo do disco?

Leia este documento e veja se ele o ajuda a resolver a mensagem de erro sobre o seu disco rigido "HW not found".

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...

Obrigado,

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
416Exibições
Reportar Mensagem

PC não carrega o SO

Olá Amigo,

Por este link, localize o código DEV e talvez localize o driver correto para solução (Em alguns casos já tem o Download):

http://www.pcidatabase.com/

Em relação ao HD, repare se no Setup mostra este HD detectado.... Qualquer coisa, realize também o auto teste de DPS.

Permanecendo a falha, este produto pertence ao suporte corporativo, pode acioná-los e realizar a abertura de um chamado:

Fones: 11 4004 7751 (SP e Região Metropolitana) ou 0800 709 7751 ( Demais Regiões )

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação