cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
11.742Exibições
Reportar Mensagem

PC nao reconhece a placa de vídeo - Placas de vídeo compatíveis com modelos Slimline

Cara, tentei uma HD5450 dad XFX com chip ati, e não foi... tentei outras PCI-e e não obtive sucesso, até troquei a placa de gabinete e coloquei uma fonte mais forte... mas infelizmente não vai..   vc saberia me dizer o que pode ser?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

PC nao reconhece a placa de vídeo - Placas de vídeo compatíveis com modelos Slimline

GRANDE EU INSTALEI A POUCO TEMPO UMA PLACA ATI Radeon HD 5450 DDR3 DE 1G E FOI SEM PROBLEMA ALGUM. E DEPOIS INSTALEI MAIS 2 MEMORIAS DE 4G E FOI TBM. E NÃO TROQUEI FONTE E MUITO MENOS PLACA MAE...

FIQUE ATENTO A UMA COISA.

PARA QUE A PLACA DE VIDEO FUNCIONE VC TEM QUE BAIXAR NO SITE O DRIVE PARA O WINDOWS 64 - POIS O DRIVE QUE VEM JUNTO COM A PLACA NÃO TEM E POR ISSO NAO FUNCIONA...

SOMENTE ISSO QUE EU DEI UMA PENADA. MAS DEPOIS FOI SÓ ALEGRIAS...

E NÃO SE ESQUEÇA - LOGO APOS QUE ENCAIXAR A PLACA - APERTE F10 E CONFIGURE PARA PCI-E E SALVE LOGO APOS.

DEPOIS É SÓ BAIXAR O DRIVE CERTO PARA WINDOWS 64 E MANDAR BALA....

ESPERO TER AJUDADO... 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

sou tecnico de micros aqui em minha cidade, ja fiz tudo isso que vc me disse, mas acontece que o micro nao reconhece a placa de video, alias, ja tentei com 3 placas diferentes 2 geforce e 1 radeon acontece que o pc nem reconhece elas, com a placa conectada o pc faz a verificação de post e sobe o windows, pq escuto o barulho da placa de som de inicialização; acontece que todo esse processo faço com o pc conectado na placa de video off e a luz do monitor laranja, se eu retirar o cabo de video e ligar na offboard, a area de trabalha está aberto e no gerenciador de dispositivo nenhum iten de hardware relacionado a placa de video off conta lá....

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Amigo, por favor informe o modelo exato do Slimline. Outra questão é que esclareça um trecho do seu relato que está muito confuso. PC conectado na placa off-board? Se retirar o cabo e ligar na off-board? Você está tentando dar vídeo com a palca instalada porém o cabo VGA na saída onboard ou fo irelamenteu am grande confusão o que você falou? Já tentou com o vídeo on entrar nas configurações da BIOS e mudar a fonte de vídeo apra PCI Express numa opção que deve existir por lá? Boa sorte!

com a placa conectada o pc faz a verificação de post e sobe o windows, pq escuto o barulho da placa de som de inicialização; acontece que todo esse processo faço com o pc conectado na placa de video off e a luz do monitor laranja, se eu retirar o cabo de video e ligar na offboard, a area de trabalha está aberto e no gerenciador de dispositivo nenhum iten de hardware relacionado a placa de video off conta lá....

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Desculpe a demora, pois estava viajando, só cheguei hj.... Nao vou te saber informar o pc ao certo. A placa é uma ms7673 ver 1.1 que veio em um hp na verdade o gabinete acho que joguei fora, preciso dar uma olhada nas caixas no almoxarifado... , pois eu troquei por um gabinete cooler master elite 335 por causa da ventilação e a fonte que estou usando tb... mas assim deixa eu explicar ao certo ja que se confundiram....

resumidamente é o seguinte: Mesmo eu colocando a placa de video que no momento para testar é a xfx 5450 de 1GB só aparece imagem do windows se o cabo do monitor estiver conectado na placa onboard, ou seja, para a placa mãe indiferente de ter placa na pciexpress ou não só sobe imagem na onboard.. mesmo deixando na bios as conf de dispotivo de video primario apontando para pciexpress, resetando bios, e tudo mais. não vai.. to quase jogando essa placa fora e aproveitando apenas processador e memória em outra placa..

No momento extato de postagem dessa mensagem, estou usando essa placa em um dell optiplex 740 para testar... e a placa está ok...

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Você jogou o gabinete Slimline fora mesmo? Poxa, poderia recebê-lo pois há tempos procurava por um destes. Sua placa-mãe deve ser a MSI MS-7613. Passar um limpa-contatos no slot PCI-Express não ajudou não? Pelo que diz parece que a placa sequer é detectada no slot, porque não faria sentido ela dar vídeo conectando na onboard com a ATI Radeon HD5450 encaixada. Outra opção seria acionar a garantia, mas não sei se o seu produto ainda está dentro do prazo e se ter desfigurado ele todo possa influenciar em algo. Se quiser também aceito a placa-mãe para ver serve apra algo que não lhe atenda mais. Só acho que um PC deste ainda tem seu valor. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

ola, estive a observar o seu problema e a solucao e esta: a HP desde que comecou a comercializar placas graficas com sua patente, deixou de permitir qualquer placa grafica nas suas placas mae, ou seja para teres uma placa grafica adicional no teu computador HP tens de comprar uma grafica que seja dedicada da HP, espero ter feito entender. 

ja passei pelo mesmo que tu e apenas uma placa da HP resolveu, tentei de tudo, ou a outra solucao seria alterar o firmware da bios.

a que comprei foi esta: http://h30094.www3.hp.com/product/sku/10430126 e funcionou.

abraco.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação