cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
669Exibições
Reportar Mensagem

PS3 no monitor HP Compaq LA2205wg?

Boa noite a todos.

Obrigado Hp por disponibilzar este espaço.

Quero saber se eu comprar um adaptador HDMi x DVI para ligar no monitor HP Compaq LA2205wg o ps3 rodara? Se sim é só conectar e ser feliz?

(Tentei com um cabo HDMI x display port e nada).:smileyfrustrated:

Eu sou Knight, virtual, um abraço a todos.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Esse monitor tem suporte a HDCP ?

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá Knight777Fusion,

Obrigada por visitar o Fórum HP!:smileyhappy:

Conforme este modelo não tem as entradas, não podemos garantir o funcionamento com adaptadores, porque não foi desenvolvido para esta função.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ola janaina_s como vai vc, agradeço por responder , porem , encontrei no site da HP AMERICANA uma resposta que diz que sim é compativel e até explicam como fazer o processo.

http://h30434.www3.hp.com/t5/Desktop-Audio-Video-Monitors/I-trying-to-connect-my-PS3-to-a-HP-Compaq-...

''

Welcome to the HP Forums, I hope you enjoy your experience! To help you get the most out of the HP Forums I would like to direct your attention to the HP Forums Guide First Time Here? Learn How to Post and More.

I understand that you getting the "Input Signal Out Of Range" error when trying to connect your PS3 to your HP Compaq LA2205wg Monitor and are seeking assistance. The reason the error you posted is asking you to change to 1680 x 1050 60Hz is because according page 16 of the that is the HP Compaq LA1905wl, LA1905wg, LA2205wg, LA2205wl, LA22f, LA2405wg, and LA2405x LCD Monitors User Gui... Maximum and Optimum Graphic Resolution for that monitor. As the PS3 can support resolutions 1920x1080 I suspect that your PS3 is not set to a resolution that your monitor can handle.

I believe if you hold the power button on your PS3 down at start up until you hear the second beep it will reset the video settings. This should solve your issue.

Thank you for posting on the HP Forums. Have a great day!

''

TRADUÇÂO:

''Bem-vindo ao HP Fóruns, espero que você aproveite a sua experiência! Para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do HP Fóruns eu gostaria de chamar sua atenção para os HP Fóruns Guia primeira vez aqui? Aprenda a postar e mais .

Eu entendo que você se fazer o "Sinal de entrada fora do intervalo" erro ao tentar ligar o seu PS3 para o HP Compaq LA2205wg monitor e estão buscando ajuda. A razão pela qual o erro que você postou está pedindo para você mudar para 1680 x 1050 a 60 Hz é porque de acordo com a página 16 do que é o HP Compaq LA1905wl, LA1905wg, LA2205wg, LA2205wl, LA22f, LA2405wg e LA2405x Monitores LCD Usuário Gu... Máxima e Optimum resolução gráfica para esse monitor. À medida que o PS3 pode suportar resoluções de 1920x1080 Eu suspeito que seu PS3 não está definido para uma resolução que seu monitor pode suportar.

Eu acredito que se você segurar o botão de energia no seu PS3 para baixo no arranque até ouvir o segundo sinal sonoro que vai redefinir as configurações de vídeo. Isto deve resolver o seu problema.

Obrigado por postar na HP Fóruns. Tenha um ótimo dia!''

Não faz sentindo sua resposta quando diz que 'não podemos garantir o funcionamento com adaptadores' HAN? Não existe meio termo , ou funciona ou não.

Com todo o respeito janaina, e sei que teve boa intenção ao escrever aqui, mas é um absurdo alguem que usa a patente de suport, não ter uma definição exata, ao inves de ajudar me atrapalhou, fazendo com isso desistir desse monitor e comprar outro monitor, porem o que li no site da hp americana, sobre o mesmo produto diz que SIm é possivel.

Aposto que nem se deu o trabalho de verificar, se quer deve saber se esse monitor tem o HDCP .

Um termo associado ao HDMI é o HDCP (High-Bandwidth Digital Content Protection), uma tecnologia menos nobre, que se destina a "proteger" a indústria cinematográfica dos ladrões de conteúdo (consumidores), provendo uma forma de proteger e encriptar filmes e seriados em discos Blu-ray.

Ai fica muito dificil.

MAs tudo bem, uma pergunta simples no lugar certo para a cia. certa e a resposta absurda, coisa de amador.

Eu sou knight, virtual, estou triste, mas mesmo assim, um abraço a todos.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá Knight777Fusion,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado sua dúvida, mas não podemos garantir o funcionamento porque não temos conhecimento da marca/engenharia do adaptador e do dispositivo que irá conectar.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação