-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Pasta indeletável - Como apagá-la?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Pasta indeletável - Como apagá-la?
em 12-09-2010 10:55 PM
Primeiro vou explicar a história...
Eu queria um programa que colocasse senha em pastas do Windows. Achei um chamado "Folder Protection".
Após baixar, executei o programa (não foi necessário instalar), escolhi a senha e selecionei a pasta a ser encriptada.
NÃO GOSTEI DO PROGRAMA. Como não foi instalado, simplesmente deletei o arquivo. Agora, a pasta que escolhi para encriptar está no C: mas ao tentar deletar aparece a mensagem "Esta pasta não está mais localizada em C:". Isso aconteceu porque o programa cria um disco virtual Z: que aparece apenas depois que digitamos a senha.
Agora, gostaria de saber como consigo deletar esta pasta, entrando talvez em algum modo de segurança, mas algo que não tenha risco.
Já baixei novamente o programa para tentar excluir a pasta antes de excluir o programa mas não deu certo.
A pasta não influencia no funcionamento do sistema operacional, mas está me incomodando ver aquela pasta que renomeei para "pasta corrompida".
Enfim, há como apagá-la?
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-09-2010 02:14 AM
Quem é vivo sempre aparece! Como vai Caio? Pois bem, eu conheço um programa chamado Unlocker que geralmente exclui pastas e arquivos "teimosos", nem que seja necessário realizar a operação no próximo boot. Para mim sempre funcionou, embora nunca tenha testado no Windows 7 ainda. O link para download é:
http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htm
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-09-2010 11:39 PM
Olá Kaleb!
Sei que é muita cara de **bleep** aparecer só quando preciso de ajuda, mas ultimamente não tenho tempo nem para comer direito.
Instalei o programa que você indicou, mas acho que não funciona no Windows 7 (ou em sistemas x64).
No site para download, diz que devo clicar com o botão direito em cima da pasta e selecionar Unlocker. Realmente é isso? Se for, já era.
Obrigado pela ajuda,
Abraço.
Caio César
Caio César.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2010 01:51 AM
Relaxa, nem falei por isso não. De fato o procedimento era esse mesmo, pesquisando um pouco mais descobri infelizmente que o aplicativo (muito bom por sinal) funciona apenas em sistemas 32 bits. Só que ao mesmo tempo que uma porta se fechou, outra foi aberta e encontrei um aplicativo chamado LockHunter que funciona em sistema 64 bits e talvez pode ajudá-lo. O link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2010 11:20 PM
Kaleb, fail...
Ao tentar deletar: "Cannot delete file C:\PASTA CORROMPIDA!"
O mais interessante é que ao scannear a pasta, ele dá a mensagem: "No any processes locking this file or folder have been found".
Nem ele conseguiu. Tentei fazer uma limpeza no sistema utilizando o utilitário do Windows mas não tive sucesso também.
Vou continuar procurando, de qualquer forma obrigado pela ajuda.
Caio César.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2010 01:51 AM
Caio, já tentou voltar a um ponto de restauração antes de ter instalado este programa e criado esta "bendita" pasta? Hehehe. Digo isso pois quando fiz uma restauração para desfazer uma atualização malsucedida do driver do meu monitor me lembro que ele recuperou o driver instalado originalmente e acabou apagango pastas e arquivos que eu havia baixado da internet no período relativo à volta no tempo. Faça isso e veja se funciona. antes salve os arquivos importantes que criou após esse período em um local seguro. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2010 10:09 AM
uahsuahsua'
Foi a primeira coisa que eu tentei. Eu desinstalei a atualização do Windows mas não arranquei a pasta. Eu até estranhei, pois eu havia trocado o papel de parede da área de trabalho e após a restauração continuou do mesmo jeito. Eu pensei que ela voltar simplesmente tudo como estava antes, como já aconteceu comigo.
Agora eu pensei numa coisa que não tinha pensado: Será que realmente restaurei? Na verdade, nem o programa foi removido. Tive que fazer isso manualmente.
Eu usei um ponto de restauração criado no mesmo dia automaticamente após uma atualização do sistema.
Caio César.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2010 12:43 PM
Você tem que utilizar um ponto anterior. Usar um ponto no mesmo dia não é indicado, pois corre o risco disso que você falou, o programa já estar instalado. Volte mais um pouquinho, hehehe. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
15-09-2010 12:54 PM - editado 15-09-2010 12:56 PM
Ahhhh.
Windows, navegador de internet, anti-virus... Tudo foi atualizado depois deste dia.
Vou tentar então, só vou ter um pouco de trabalho depois.
Farei hoje à noite, voltarei ao dia 09/09/10, já que tudo ocorreu no dia 12.
Postarei o resultado.
Caio César.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2010 10:24 PM
Kaleb, como eu já fiz várias coisas depois deste dia, entrei no utilitário de ajuda do Windows que diz o seguinte sobre a restauração:
"A Restauração do Sistema afeta os arquivos do sistema do Windows, os programas e as configurações do Registro. Ela pode também fazer alterações nos scripts, arquivos em lotes e outros tipos de arquivos executáveis no computador criados em qualquer conta de usuário no seu computador. A Restauração do Sistema não afeta os arquivos pessoais, como email, documentos ou fotos, portanto, não pode ajudá-lo a restaurar um arquivo excluído. Se você tiver backups dos arquivos, poderá restaurá-los de um backup."
Será que vale a pena tentar?
Caio César.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade