cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
3.806Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion Slimline s3320br sem sinal de vídeo

Olá, meu PC não inicia o windows porque segundo o técnico a placa de vídeo Geforce 7100 que é integrada pifou. Como não acho uma placa dessa, recorrir ao ML e achei uma placa off-board com a seguinte configuração: 7100gs 256Mb/64 bits com conexão PCI Espress.

Adquirindo essa placa o meu problema é resolvido, ou melhor essa plca serve para meu PC?

Desde já obrigado pela ajuda.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá Edmilson, a resposta é sim! Quando você instala uma placa de vídeo offboard, automaticamente o vídeo integrado é desabilitado e esta placa é compatível com o slot PCI Express que existe no seu modelo. Porém deve saber se o dano corrido se restringe a apenas este, de qualquer maneira o diagnóstico do seu técnico está correto, só estranhei o fato dele não ter lhe adiantado esta informação da placa de vídeo antes. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta Kaleb.

Na verdade o técnico tentou "levantar" o vídeo o que resolveu temporariamente o problema e ainda segundo ele a falha é  devido ao super aquecimento dessas máquina que não possuem cooler de fabrica para a placa de vídeo.

Após várias tentativas de resolver o problema acabei nesse fórum e no ML. Parece que agora resolvo de vez.

Valeu!!!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Instalei a placa de vídeo e nada!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Então cara, tentar dar um clear no CMOS da BIOS. Primeiramente retire a placa de vídeo, faça o reset da BIOS como indica o documento oficial da HP abaixo (final da página) e então reinstale ela, tentando ligar logo em seguida. Boa sorte!

http://support.hp.com/us-en/document/c01357110

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá Kaleb.

Fiz o procedimento indicado, mas não funcionou. Será que tem ainda algo que possa testar?

E se esse for o último recurso, significa que a minha placa mãe pifou?

Tenho visto neste fórum que algumas pessoas têm feito uma montagem usando outro tipo de placa e em outro gabinete, pois não se encontra essa placa no Brasil. Mas como fica a questão da licença do windows neste caso? Pois a BIOS será diferente.

Obrigado pelo suporte.

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Acredito que o problema não seja tão somente do vídeo, talvez o controlador dos slots tenha sido afetado ou você precise fazer alguma configuração na BIOS que fica impossível na sua atual situação. Tecnicamente ela pifou mesmo, pois parece que o problema foi maior do que aparentava ser. Na verdade o pessoal utiliza placas-mãe compactas (padrão mini-ITX) no mesmo gabinete do Slimline.

Realmente a questão da licença vira um entrave pois a chave está "tatuada" na placa como eles mesmo se referem. É uma sinuca de bico, pois você vai ter que trocar a placa e mesmo assim procurar uma autorizada para ver a questão da licença, pois só eles têm como configurar isso. Ou entrar em contato com a HP ou a Microsoft para verificar uma outra alternativa, já que não há como contornar isso a não ser desta maneira. Boa sorte!

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Mais uma pergunta: Caso eu consiga uma placa iguala que está instalada teria esse problema com o Windows?

Pergunto isso porque fiz uma pesquisa em um site (ebay) e a mesma está cotada em R$ 360,00.

Grato

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Provavelmente não teria problemas ou restrições já que estas placas são exclusivas da HP, fabricadas pelo Foxconn sob encomenda da marca. Inclusive um colega aqui no Fórum já fez isto e nã orelatou nenhum inconveniente, se quiser mais detlahes pode mandar uma mensage mprivad para ele pedindo mais informações e dicas. O tópico original onde a solução é dada por ele mesmo é este abaixo. Boa sorte cara!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/AJUDA-Meu-Pavilion-s3520br-morreu-do-nada/td-p/18488

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Ok, Kaleb.

Obrigado.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação