cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
559Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion dv4-2040br problema com tela extendida

Olá, recentemente formatei meu notebook e após a reinstalação de todos os drivers eu fiquei com a tela do notebook estendida, mesmo não tendo nenhum outro monitor ligado à ele. Quando eu uso a opção desconectar projetor a tela apaga. Como eu faço para consertar isso?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Tente a combinação de teclas símbolo do windows + tecla p. Escolha a opção para utilizar apenas o monitor.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Já sim, quando eu faço isso, ou tento "desligar" a outra tela de qualquer maneira, a tela do meu notebook simplesmente fica toda preta. Mas obrigado pela ajuda!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Mesmo você escolhendo a opção Somente Computador a tela não fica normal?

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Meu problema eh exatamente, toda vez q eu coloco pra ter soh uma tela, no caso, "somente computador" a tela fica preta
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Vá em Painel de Controle - Vídeo e depois clique na opção Alterar configurações de vídeo.

Na parte de vídeo escolha apenas para mostrar o vídeo em seu aparelho.

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Estou com esse mesmo problema, desinstalo o drive da AMD, fica de boa sem ser extendido, quando instalo o mesmo, ja fica extendido, e nas opções de video não aparece a opção de somente o video no notebook. Se tento cololocar somente tela do computador pelo fica tudo escura e não funciona.

O que pode posso fazer....

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação