cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
434Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion p6640br (Trocar placa de vídeo) Dúvidas!!!

Bom é complicado para mim, que sou newbie sobre *computação, hardware...* Gostaria de que alguém respondesem minhas dúvidas, lá vai:

1- Como a minha placa mãe é MS-7613 (Iona-GL8E), eu não sei ao certo se ela é PCI- Express, PC-I... E também queria saber se ela vem com 16xx slots... Alguém poderia dar uma detalhada sobre a minha placa mãe, para poder usar a placa de vídeo?

2-Bom, eu andei pesquisando sobre o custo~benefício, e achei uma promoção da placa de video GeForce Nvidea GFX 550 Ti, gostaria de saber se ela é realmente boa para rodar alguns jogos como (Battlefield 3, Batman Arkham City, Saints Row The Third, Bulletstorm... ) Jogos que requerem mais da placa de vídeo *, vamos dizer assim. Então ela é uma boa escolha? Vocês tem outra recomendação? E por favor, se tiverem me digam uma placa de vídeo que seja em torno de até 500 reais.

3-Eu não sei ao certo qual fonte usar para essas placas de vídeo, mas creio que vou comprar uma de 500w , é o suficiente?

4-Vocês poderiam dar uma explicada, de como escolher uma boa placa de vídeo com um preço bom, as suas diferenças entre a ATI e GeForce, qual configuração necessária para rodar no pc... ? 

É isso, desculpa vocês perderem seu tempo com newbiews. rsrsrs' Era isso, sempre me surgem mais dúvidas, porque eu quero escolher uma placa certa, que rode os jogos citados no máximo! Claro, 500 reais não pode ser jogador fora, tem que ser bem aproveitado, e pelo menos por 1 ano. Agradeço!!! 

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Desculpem, esqueci de passar a configuração do meu pc recente: 

Chipset Intel H57 Express Intel Core i3-5xx - 3.2 GHz PC3-10600 (DDR3-1333) Memória RAM 4GB Fonte 300 w ou 250 w ' Não sei ao certo. Vídeo RAM 1.7GB HD 1T - Espaço livre 919.0

Acho que isso é o necessário. (:

- Ah e qual fonte será o meu? Pq estou em dúvida, parece que é entre 300 ~200 w, mas alguém sabe a fonte que vem para esse modelo? Agradeço!!!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Este link[1] tem todas as especificações do seu aparelho. Faça a escolha da sua placa de vídeo conforme as especificações suportadas pela sua placa mãe.

[1] - http://support.hp.com/br-pt/document/c02514032

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação