-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Pavillion Slimline 3620br "morre"...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Pavillion Slimline 3620br "morre"...
em 30-07-2010 11:27 PM
Kaleb, meu amigo, hoje estava em meu computador e do nada apareceu no monitor "Sem sinal de entrada". Tive que desligar o PC a força, e quando liguei denovo apareceu a tela azul inicial, iniciou o windows. Logo depois de iniciar o windows, quando abri o IE apareceu isto denovo. Depois de desligá-lo a força algumas vezes, agora, nem a tela azul aparece!
Kaleb, não quero perder este computador! preciso muito dele e estou sem condições para comprar outro.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2010 04:12 PM
Vamos ver se entendi Mateus, agora ele sequer liga ou volta a aparecer o aviso no LCD sem sinal de entrada? Verificou se o cabo de vídeo está bem encaixada? Já experimentou retirar as memórias, passar uma borracha branca nos contatos dela e limpar o encaixe com um pincel para então instalá-las novamente e ver se o computador inicia?
Acho que não deveria ter insistido e forçado ligar o computador novamente depois do primeiro aviso, mas me faça esse procedimento e diga o que irá acontece e dê mais detalhes da situação atual. Pode ser uma questão de vídeo apenas ou pode ter se agravado para a placa-mãe com o que realizou, infelizmente. Mas vamos olhar pelo lado mais otimista inicialmente. Aguardo retorno.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2010 05:04 PM
Cara, se o problema foi para a placa mãe, quer dizer que "perdi" o computador?
Não sei fazer nada disso... eu religuei várias vezes para ver se funcionava... agora nao aparece mais nada.. 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2010 05:04 PM
Ah, e verifiquei sim os cabos... tudo OK.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2010 07:27 PM
Se você não sabe fazer nada disso infelizmente não posso te ajudar, o melhor nesse caso é procurar um técnico especializado da sua confiança. Mas ela chega a ligar e acender as luzes, a fonte arma? Talvez ele diga que a placa-mãe deu defeito por causa do chipset de vídeo (minha suspeita), talvez uma placa de vídeo offboard resolva o problema, mas se não der aí você terá que comprar uma nova no padrão mini-ITX. Existem modelos disponíveis, principalmente no Mercado Livre. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2010 08:48 PM
Qual a diferença de Onboard para offboard?
putz. to meio que com medo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2010 08:49 PM
Ah, outra coisa... o PC trava!
No meu slimline é possivel desligar do jeito normal apenas apertando o botão liga/desliga. Ele não está desligando deste jeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-08-2010 12:24 AM
Onboard é o vídeo que vem integrado na placa-mãe e offboard é a placa de vídeo avulsa ,apenas isso. O seu computador chega a ligar e acender luzes? Se sim pode ser um problema menor e é menos mal, mas por favor procure algum técnico pois sinceramente você não está em condições técnicas e emocionais de realizar nenhuma intervenção, sinto você abalado e o melhor é buscar um profissional para realizar o diagnóstico e possível serviço. Só peço que depois retorne ao tópico e informe o que havia acontecido e como o problema foi solucionado. Boa sorte!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade