cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
1.244Exibições
Reportar Mensagem

Pavillion Slimline 3620br "morre"...

Kaleb, meu amigo, hoje estava em meu computador e do nada apareceu no monitor "Sem sinal de entrada". Tive que desligar o PC a força, e quando liguei denovo apareceu a tela azul inicial, iniciou o windows. Logo depois de iniciar o windows, quando abri o IE apareceu isto denovo. Depois de desligá-lo a força algumas vezes, agora, nem a tela azul aparece!

Kaleb, não quero perder este computador! preciso muito dele e estou sem condições para comprar outro.

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
1.221Exibições
Reportar Mensagem

Vamos ver se entendi Mateus, agora ele sequer liga ou volta a aparecer o aviso no LCD sem sinal de entrada? Verificou se o cabo de vídeo está bem encaixada? Já experimentou retirar as memórias, passar uma borracha branca nos contatos dela e limpar o encaixe com um pincel para então instalá-las novamente e ver se o computador inicia?

Acho que não deveria ter insistido e forçado ligar o computador novamente depois do primeiro aviso, mas me faça esse procedimento e diga o que irá acontece e dê mais detalhes da situação atual. Pode ser uma questão de vídeo apenas ou pode ter se agravado para a placa-mãe com o que realizou, infelizmente. Mas vamos olhar pelo lado mais otimista inicialmente. Aguardo retorno.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
1.216Exibições
Reportar Mensagem

Cara, se o problema foi para a placa mãe, quer dizer que "perdi" o computador?

Não sei fazer nada disso... eu religuei várias vezes para ver se funcionava... agora nao aparece mais nada.. 😞

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 8
1.215Exibições
Reportar Mensagem

Ah, e verifiquei sim os cabos... tudo OK.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 8
1.202Exibições
Reportar Mensagem

Se você não sabe fazer nada disso infelizmente não posso te ajudar, o melhor nesse caso é procurar um técnico especializado da sua confiança. Mas ela chega a ligar e acender as luzes, a fonte arma? Talvez ele diga que a placa-mãe deu defeito por causa do chipset de vídeo (minha suspeita), talvez uma placa de vídeo offboard resolva o problema, mas se não der aí você terá que comprar uma nova no padrão mini-ITX. Existem modelos disponíveis, principalmente no Mercado Livre. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 8
1.193Exibições
Reportar Mensagem

Qual a diferença de Onboard para offboard?

putz. to meio que com medo...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
1.192Exibições
Reportar Mensagem

Ah, outra coisa... o PC trava!

No meu slimline é possivel desligar do jeito normal apenas apertando o botão liga/desliga. Ele não está desligando deste jeito.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
1.184Exibições
Reportar Mensagem

Onboard é o vídeo que vem integrado na placa-mãe e offboard é a placa de vídeo avulsa ,apenas isso. O seu computador chega a ligar e acender luzes? Se sim pode ser um problema menor e é menos mal, mas por favor procure algum técnico pois sinceramente você não está em condições técnicas e emocionais de realizar nenhuma intervenção, sinto você abalado e o melhor é buscar um profissional para realizar o diagnóstico e possível serviço. Só peço que depois retorne ao tópico e informe o que havia acontecido e como o problema foi solucionado. Boa sorte!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação