cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
863Exibições
Reportar Mensagem

Pavillion s3730br vídeo não liga, e teclado pisca

Boa noite, estou com um pavillion s3730br, está apresentando o problema, é o de ligar, ele permanece ligado e tudo mais, só que a tela não aponta sinal de vídeo nem nada, e oteclado plugado nele fica com as 3 luzes piscando até não parar mais, posso reiniciar ou fazer qualquer coisa que não adianta.

Já testei em outro monitor também para ver se funciona e nada ok.

Alguém tem uma solução ?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

anmbr

Eu entendo a sua decepção,voce tem que testar se é problema no video onboard(coloque uma placa de video),se der video menos mau basta colocar uma placa de video em definitivo se não der provavelmente é a solda BGA,ai complica somente trocando a motherboard.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Justamente, vou abrir, verificar os cabos e ver se tenho alguma placa sobrando pra teste.

Mas BGA também em desktop ? Achei que era mal somente dos dv6 e tal tal..Mais complicado ainda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Estou ainda com o computador aqui, instalei uma placa PCI express, e nem vídeo ela está dando, acha mesmo que pode ser BGA ?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação