cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 14
629Exibições
Reportar Mensagem

Pc HP G1000br não liga !!!

G1000 BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom Dia Pessoal !!! Eu sou um tecnico em informatica e nesse final de semana eu peguei um pc de um clliente que é o modelo G1000BR e quaundo vou ligar a maquina eu nao consigo acessar o BIOS e e nem entra no windows pois esta dando um erro de Keyboard e o PC nao reconhece o teclado e nem o mouse USB para poder efetuar as configurações e poder ligar a maquina novamente... O PC Fica parado travado na tela preta de inicialização e nao da o boot e dando erro de Keyboard.... Por favor, me ajudem me dando uma luz para poder resolver esse problema... Desde ja agradeço a atenção de todos e obrigado !!!

13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 14
628Exibições
Reportar Mensagem

Olá @João_Oliveira,

Agradecemos pela postagem

Por favor, qual a mensagem exata no painel do produto ? 

Com a informação correta, conseguiremos orientar no suporte.

Ficamos no aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 14
618Exibições
Reportar Mensagem

Bom Dia !!!

Primeiramente quero agradecer por ter retornado o meu contato sobre o problema da maquina !!!

Vou descriminar abaixo exatamente como aparece a tela inicial do pc qdo liga.... 

a tela totalmente preta comas letras brancas como se fosse um sistema do MSdos...

___________________________________________________________________________________________________

Processor Type: AMD R-350 Processor

Processor Speed: 1600mhz
L1/L2 Cacha Size: 64KBx2 / 512KBx2

Memory Size: 2048MB DDR3 / 1066mhz / Single Channel1

Channel A: XMM1 2048 MB / XMM2 0 MB

BIOS Revision/Date: v7.08 07/25/2011

Keyboard Error

Press the ESC Key For Startup Menu

_________________________________________________________________________________________________

Esta e a tela inicial da maquina, que nao da sequencia como Boot e nem entra no Setup para fazer a configuração de qualquer tipo de opção.... E lembrando, a maquina nao reconhece o teclado e nem o mouse....

Desde já agradeço a atenção e aguardo contato !!!

Obrigado !!!

João Carlos Oliveira 🙂

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 14
614Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado @João_Oliveira pela mensagem

Por gentileza, colocando qualquer teclado, a falha ocorre ? 

Houve alguma troca recente de peça ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 14
612Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia novamente Fabio..... 

entao, ja troquei o teclado varias vezes e nao reconhece e nem funciona de jeito nenhum.... ja tirei a bateria da placa mae, ja mudei o jumpeamento da placa para resetar o BIOS e nada resolveu ainda...    😞

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 14
610Exibições
Reportar Mensagem

e desculpe pela falha.... o computador e original de fabrica e nunca foi trocado nenuyma peça ate o momento... 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 14
605Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado @João_Oliveira,

Consegue nos enviar uma imagem ? Deve ter algum código numérico....

No aguardo

Att, 

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 14
602Exibições
Reportar Mensagem

E como eu faço pra anexar uma imagem aqui para poder lhe enviar ???
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 14
598Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado,

Basta ir no ícone da resposta de " Inserir Imagem "

No aguardo

Att,

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 14
591Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde Fabio....

Nao consigo lhe enviar uem anexo uma copia da imagem, pois o sistema so aceita uma imagem de 500kb e a foto foi tirarda de um celular e tem o tamanho de 2mb... 😞

E agora ???? o que vc me surgere ???  😞

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação