cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
336Exibições
Reportar Mensagem

Pc hp g1000br sem saida de vidio no vga somente na saida dvi

Tenho um hp g1000br com monitor hp l185b e derrepente parou de ter imagem na saida vga, ai  peguei emprestado um monitor que tem dvi e liguei na saida  na saida dvi do pc e deu imagem mas o meu monitor e vga, ai comprei um adaptador dvi para vga e nao deu imagem no meu monitor e para tirar duvidas testei meu monitor em outro pc e ele esta perfeito o que faser preciso usar ele mas nao tenho um monitor dvi somente esse que veio junto quando comprei sera que tem um adaptador dvi para vga correto Obs: o adaptador dvi para vga que comprei é dvi-d para vga por favor não sei mais o que faser, restaurar bios como se faz  comprar outo pc me ajudem.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
330Exibições
Reportar Mensagem

Olá ilha_fgx, tudo bom?

Já tentou usar outro cabo VGA para ligar o monitor externo?

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
328Exibições
Reportar Mensagem

Ja tentei usar outro cabo vga sim preciso usar a saida dvi dele para usar meu monitor vga qual adaptador correto tenho que usar.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
324Exibições
Reportar Mensagem

Você pode usar uma adaptador dvi-vga ou um cabo dvi direto.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 6
315Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Pela descrição que fez acima, o problema parece ser do seu PC e não dos monitores ou cabos que está a utilizar.

O que você comentou foi:

1. Com o seu monitor, através de VGA deixou de ter imagem que vem do PC.

2. Com um outro monitor, com DVI tem imagem.

3. Utilizando um adaptador DVI-VGA, ou seja VGA na saida do PC e ligado ao adaptador DVI na entrada do monitor, não tem imagem.

4. Este monitor com DVI ligado ao PC tem imagem e o seu monitor VGA também.

O problema parece estar localizado na porta gráfica do seu PC e não no resto.

Tente o seguinte em primeiro lugar, desligue o PC e retire todos os cabos, depois mantenha o botão de power pressionado durante 30 segundos, depois volte a ligar tudo e tente ver se tem imagem. Caso o problema persista, abra o PC e retire a pilha CMOS e repita o processo, depois ligue o PC sem a pilha inserida e veja se funciona.

Se o problema persistir, tente remover o driver e instale o original, listado abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp53001-53500/sp53320.exe

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
303Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Gostava de perguntar e de saber como esta esta situação que mencionou e se conseguiu resolver a mesma ou seguir os passos que lhe indiquei.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação