cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
306Exibições
Reportar Mensagem

Placa Gráfica

boas !

Bem, eu comprei uma nova placa gráfica e uma nova fonte para o meu hp 6550pt.

a fonte foi uma xfx pro edition 550w e a gráfica foi uma xfx 7870.

O problema é que cada vez que que instalo as drivers da placa , quando reinicio aparece uma blue screen..

Já fiz de tudo desinstalei os drivers, formatei e não a maneira de por as drivers a funcionar.

Para testar troquei para a minha placa antiga uma 5450 e deu perfeitamente..

Será defeito da placa nova ou falta de alguma drivers por exemplo na motherboard (7613) ?

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
297Exibições
Reportar Mensagem

Placa Gráfica

olá, me atrevo a dizer que as vgas novas da serie 7000 não são compatíveis com nossas placas ddr3, talvez funcione em algumas simplesmente por, nossa placa tem entrada pci-e 2.1 e essa vga tem saída PCI Express x16 3,0  e consome 175 watts  na fonte mas o consumo é de menos vendo que simplesmente a banda de transferência  NAO É compatível, o exemplo que te do é, eu tenho meu pc hp a6205br e a entrada pci-e dele é 2.0, então eu fui instalar uma vga ati hd 5670 ddr5 2.1, simplesmente não deu sinal de vídeo, no seu caso foi digamos pior pq funciono só que quando você instalo o driver o programa ativo o sistema 3.0 ai deu a quebra na banda de transferência sem driver pelo que você fez ate funciona mas não da pra deixar sem driver né.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
284Exibições
Reportar Mensagem

Placa Gráfica

Mas, Julio isso apenas corta um pouco a transferencia de dados.....

Além disso já vi melhores placas na motherboard. ex(gtx 670, 7970).

Cumps.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
269Exibições
Reportar Mensagem

Placa Gráfica

peça emprestado as placas que citou e faça um teste no  pc, ai confirmará que a vga tem problemas já que diz que uma ati hd 7970 3.0 funciona no pc, se o problema persistir com a outra vga ai o assunto muda pra placa mãe.

Mostre os resultados através de fotos, se confirma que funciona uma ati hd 7970 no nosso pc  talvez eu compre uma dessas e troque pela minha ati hd 6850

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação