cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
826Exibições
Reportar Mensagem

Placa Mãe Benícia

Pesssoal, bom dia!

Onde posso comprar aqui no Brasil a placa mãe IPIBL-LB (Benicia)?

http://support.hp.com/br-pt/document/c01758139

Vale a pena comprá-la na HP? Quanto deve custar?

Existe uma placa mãe similar de outro fabricante que apresente todas as conexões da Benícia?

Estou com meu slimline com a MoBo queimada e por conta do tamanho micro ATX, sem perder os conectores de audio digitais, estou com poucas opções.

Aguardo este forte apoio do pessoal daqui.

Um abraço para todos!!!!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Placa Mãe Benícia

Olá amigo, acredito que não seja nada interessante comprar essa placa-mãe de uma autorizada HP, pois o preço é astronômico. Dois colegas aqui no Fórum já foram fazer o orçamento de uma Irvine que nem é tão boa quanto essa (meu p6240br também utiliza a Benicia) e no caso deles a placa-mãe ficou na faixa de R$ 1.400, mais a mão-de-obra que era R$ 150 até.

Como o seu modelo é Slimline sugiro que compre uma placa-mãe mini-ITX. A Zotac é uma boa fabricante deste padrão (mas existem outras também), pois fabrica placas para HTPC com chips gráficos Nvidia GeForce integrados de ótimo desempenho e com certeza terão HDMI e saídas digitais de áudio integradas. O preço deve variar entre 450 e uns 900 dependendo do modelo e configuração, mas é compreensível já que são placas diminutas e poderosas, ao menos com melhor custo/benefício que uma Asus IPIBL-LB. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Placa Mãe Benícia

Muito Obrigado pela resposta Kaleb.

Estou pensando na placa Intel Dg45fc. Parece uma boa pedida, uma vez que não teria que descartar memória e nem processador.

Sei que o certo seria um up dos tr~es complnentes, uma vez que 775 já é coisa do passado. Entretanto, como é apenas para Média Center, creio estrar de bom tamanho.

O que você acha?

A questão agora é achar esta placa.

Abraço!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Placa Mãe Benícia

Bom cara, é uma boa placa-mãe para substituir a atual sem gastar muito ou perder as funcionalidades. Ela já vem com HDMI e tem uma saída óptica para usar como media center. Não vejo problema em ser LGA775 pois a maioria das placas Mini-ITX para HTPC ainda estão nessa geração, se existisse uma para Core iX seria os tubos vide o preço das que são no padrão ATX. Se você mora ou tem como ir no Rio o site Boadica lista algumas lojas que vendem a Intel DG45FC por valores entre R$ 330 e 399. Boa sorte!

http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XT=4&XG=7&mode...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação