cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 10
8.001Exibições
Reportar Mensagem

Placa Mãe - HP Slim 3320br

Alguém poderia me ajudar? Estou tentando resolver esse problema à algum tempo. Já encaminhei e-mail para a HP, já entrei em contato com o suporte on line, já falei com duas assistências indicadas pela HP. Preciso trocar a placa mãe do meu desktp slim e não estou conseguindo encontrar em nehum lugar a a própria HP não me responde.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

especificação da placa

Placa-mãe
  • Fabricante: Foxconn
  • Nome da placa-mãe: Irvine
  • Nome da placa-mãe HP/Compaq: Irvine-GL6E

onde encontrar

www.hp.com.br/comprar

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Amigo, as autorizadas alegam falta de peças para reposição. Este assunto já foi abordado neste tópico onde outro colega com um Pavilion Slimline que compartilha o mesmo modelo de placa-mãe que você e estava em apuros. O link é:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/HP-Sem-Peça-de-Reposição/td-p/8326

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Aconselho entrar em contato com a HP por telefone, pois assim não tem como eles "escaparem".

Suporte da HP Brasil: 08007097751

Forneça kudos para os autores das melhores respostas.

Marque como solucionada a resposta que resolve seu problema.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema, minha placa mae estragou com 1 ano e 5 meses, levei na assistencia autorizada em Londrina TECNOCOOP informada pelo suporte da HP, e fui informado que nao tem a placa para repor e nem a HP fornece para eles.

Depois de varia tentativas frustada, liguei  no 0800 7097751 com numero de chamado 839225233, e informaram que iriam ligar em 24 horas ou 48 horas, mas nao acredito que retorne. Isso é uma falta de respeito com o comsumidor, sendo que o computador foi lançado em inicio de 2008, e pela legislação brasileira, teveriam ter essas peças de reposição pelo menos 5 anos apos retirar o produto de linha.

Encontrei essa placa nos EUA e Inglaterra, a preço de US$ 75,00, mas nao quero importar, quero comprar no Brasil, já que adquiri um produto NACIONAL.

Realmente estou muito descontente, nao acredito que comprei uma maquina, levando em conta toda nome da MARCA HP, e agora estou em uma situação delicada. Nao quero perder minha maquina (meu investimento),

GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO, somente isso. E tambem nao quero receber a informação que a placa custo o preço do computador, pois isso seria a informação para realmente nao atender SEUS CLIENTES.

HP, por favor, solucione os nossos problemas, pois pelo que vi, existes outros clientes de vcs, com o mesmo problema, e tenho certeza que nao é isso que voces gostaria que seus clientes ficassem com a imagem da HP.

Atenciosamente

Helio Oricoli

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Pessoal,

vc sabem dizer onde encontro essa placa mae

Placa-mãe

• Fabricante: Foxconn
  • Nome da placa-mãe: Irvine
  • Nome da placa-mãe HP/Compaq: Irvine-GL6E
  • mini-ITX: 19,05 cm X 17,27 cm (7,5 pol x 6,8 pol)

Preciso da ajuda de vcs,

abraços

Helio Oricoli

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Boa noite,

essa placa tem um problema com o chipsetda nVidia, ela da problema na solda que é do tipo BGA. Provavelmente fazendo um retrabalho nela volte a funcionar.

[]'s

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260627384718&ssPageName=ADME:R:RC:US:1123

Foi o único lugar que eu achei.
Acabei de comprar pelos 75 dolares, depois que a autorizada me cobrou R$ 1400,00 na mesma placa aqui no BR.

Se der alguma coisa de errado, é melhor perder 75 pra um gringo do que 1400 pra algum ladrão daqui.

Dá uma olhada no topico que eu abri. É a mesma placa mãe, com o mesmo problema, e a mesma falta de respeito.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/AJUDA-Meu-Pavilion-s3520br-morreu-do-nada/td-p/18488

abs,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

muito bem! mais a placa chegou até voce?

quanto ficou o valor total da compra?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação