cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
1.450Exibições
Reportar Mensagem

Placa de Vídeo em um a6040br

Gostaria de instalar uma placa de vídeo em um a6040br. A Placa que estou interessado é essa:

http://www.sparkle.com.tw/product_detail.asp?id=70&sub_id=291

Apesar de ser uma GeForce 9600 gt, é da versão de baixo consumo de energia, economisa 40% em relação às outras 9600 gt. Consumo máximo de 59W. Minha dúvida é se a fonte que vem com o a6040br suporta essa placa ou se, apesar de ser uma placa de baixo consumo, preciso comprar uma outra fonte.

Obs: No site da nvidia diz que uma fonte de 300W é suficiente, mas com tem aquela história de potência real e tal, fiquei em dúvida.

Desde já agradeço a ajuda.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

As fontes da HP sempre são indicadas especificações em potência real e a sua é uma fonte de 300w, ou seja, dentro dos requisitos necessários pela placa de vídeo Nvidia GeForce 9600GT. Então acredito sem problemas que você possa comprá-la para uso no seu Pavilion a6040br. Boa diversão!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Eu também quero por uma placa de vídeo nova no meu a6040br. Já sei q devo trocar a fonte pois é uma ATI Radeon HD 4830, mas não sei se a fonte que pretendo comprar cabe no gabinete. Queria que um técnico, ou alguém que tenha certeza, me informasse se a seguinte fonte cabe e serve para o a6040br: http://www.ibyte.com.br/hardware/fontes/fonte-wisecase-500w-real-wsng-500r-fe.html

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Então amigo, o seu computador possui um gabinete de dimensões "normais" e portanto ele suporta naturalmente qualquer fonte ATX comercializada, inclusive o modelo desejado e mostrado por você. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação