cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
479Exibições
Reportar Mensagem

Placa de Vídeo para HP Pavilion Slimline s3730br

Olá!

Tenho um HP Pavilion Slimline s3730br e gostaria de colocar uma placa de vídeo mais potente.

Na placa mãe tem uma entrada PCI e preciso de indicações de placas com performance bacana.

Muito obrigado.

Abraços.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
478Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, o seu modelo possui um slot PCI Express 1x e outro 16x. Porém você tem que abrir e verificar se o slot PCIe 16x está livre ou se está obstruído pela fonte de alimentação. Caso esteja livre a placa de vídeo mais atual e indicada para o seu modelo é a ATI Radeon HD5450. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
472Exibições
Reportar Mensagem

Kaleb, muito obrigado pela pronta resposta.

Porém, continuo com algumas dúvidas.

Gostei muito da placa que indicou, mas ela é de 512MB ou 1GB?

Além disso, no meu computador (Slimline s3730br) ela me parece grande pois ele é bem estreito. Espaço interno existe (tanto slot pci como não está obstruída pela fonte de alimentação).

Estou anexando um link com a imagem:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:207

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
468Exibições
Reportar Mensagem

Então cara, existem versões de 512Mb e 1Gb dependendo da versão do fabricante. Ele possui o bracket adaptador para padrão low profile (slim), mas realmente esse dissipador parece ser um pouco grande. Tente encontrar a versão da Sapphire que é mais compacta, a imagem é esta abaixo. Lembrnado que no low profile você perde a saída VGA. Boa sorte!

http://www.itsk.sk/sapphire-ati-radeon-hd5450-1024mb-gddr2-dvi-hdmi-vga-lp-pci-e-bulk_ies152016.jpg

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação