cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
462 Exibições
Reportar Mensagem

Placa de Video GTX 650 - PC Slimline s5-1445br

Olá,

Bem, eu estou querendo adquirir uma placa de vídeo para o meu:

PC Desktop HP Pavilion Slimline s5-1445br

Gostaria ainda que fosse a placa de vídeo GTX 650, fui fazer pesquisa para verificar em relação aos requisítos, ela necessita de uma fonte 400w, acontece que a fonte desse PC é diferente dos demais computadores e assim estou com dificuldades para encontar uma adequada e com 400w no mínimo.

Gostaria de saber, qual a potência real da fonte do meu pc? Ainda, caso seja inferior ao solicitado pela fabricante da placa, onde eu poderia adquirir a fonte desse PC?

Aguardo um Breve Retorno

3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Estou na mesma situação. Que modelos de placas de video este computador suporta tendo em vista que consultando o manual o mesmo vem com uma fonte de somente 270W?

Ele aceitaria uma placa de video modelo NVIDIA GeForce GT 610 que tem requisito mínimo de alimentação de 300W tendo em vista que o consumo de energia da placa é 29W e não tenho nada mais adiconal a ser colocado na máquina  (HD, outras placas, etc) além do que veio de fábrica.

Att.

Marcio Celia

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
387 385 75 84
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ola, 

Verifique as configurações em um computador que tem a mesma placa-mãe e da mesma fonte que s5-1445br:

HP Pavilion Slimline s5-1430d
Joshua-H61-uATX (Joshua)
NVIDIA GeForce GT 620
Power Supply Internal 270W (100V-240V)

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03518242

Os computadores que tenham o Windows 8 de fábrica pode precisar desativar Secure Boot para instalar novo hardware

Computadores HP - Secure Boot (Windows 😎 | Suporte da HP®
http://support.hp.com/br-pt/document/c03681807

Saudações

Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Prezado terminator,

Muito obrigado pelas informações. Elas só vieram a acrescentar no processo. Já fiz a intalação da placa GeFOrce GT 610 no meu computador e está funcionando normalmente, apesar de nos requisitos do fabricante exigir fonte de 300w no mínimo e a fonte do desktop HP ser 270W. 

Abraço,

Att.

Marcio Celia

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação