cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
869Exibições
Reportar Mensagem

Placa de Video

olá

tenho um desktop a6030br

com a placa mae alhena5 ECS RC415ST-HM

recentemente comprei uma placa de video XFX radeon 5450 HD

pci express

mas ao plugar a placa de video no slots

o monito nao liga

a placa de video nao é reconhecida

andei procurando na internet

ja teve caso parecido com esse meu e com outras placas de videos

desde ja obrigadooo

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Placa de Video

Olá amigo, só o monitor não liga ? ou o PC não liga? .. se não ligar nada pode ser que sua fonte não esteja suportando esta placa.

É possível testar esta placa em outro desktop, apenas para validar se está tudo ok com ela?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Placa de Video

Sim, o computador liga sim

mas algo que percebo

é que liga  e parece que entra em modo de hibernação

faz um barulhinho como se estive-se desligando o video

ate o coller fica mais silencioso

hj eu vou testar em outro pc

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Placa de Video

Olá Gilson, fico no teste desta placa de vídeo em outro PC mas de cara eu sei que teoricamente ela deveria funcionar. O que pdoe estar acontecendo é que as configurações do seu modelo estejam dando algum conflito, logo seria interessante dar um clear no CMOS para ver se o computador inicia com a placa ATI Radeon HD 5450 normalmente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Placa de Video

Kaleb

ja resertei a bios

ja configurei para pci express

meu caso é pareciso com esse aqui

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Placa-de-Video-para-HP-Pavilion-a6205br/td-p/18330

duvida enviada por arcanjo em 01 de junho

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação