cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 6
1.065Exibições
Reportar Mensagem

Placa de rede HP Pavilion Slimline s5705br PC

Ola!

Tenho um HP Pavilion Slimline s5705br a uns 2 anos, após scanear o computador ao reiniciar pelo avast, a internet parou de funcionar. tentei fazer uma recuperação de sistema, suspeitando que algum arquivo tenha sido excluido, mas o problema continua;

Eu procurei o adaptador de rede no gerenciador de dispositivos e ele não estáva la, então reiniciei o computador após fazer uma limpesa interna, e reconheceu o adaptador e a internet funcionou, mas voltou a acontecer logo depois que desliguei dnv, tentei baixar os drivers de rede para o pc no site da hp, mas não encontrei. Por favor, se puderem me ajudar a encontrar o drive compativel, talvez reinstalar os drivers resolva o problema. OBS:uso o windows starter.

E se reinstalando os drivers da placa de rede não der certo, ja que a placa de rede desse PC é on- board, acho que comprar uma off board e instalar no lugar, resolveria meu problema. mas como ele é de tamanho reduzido, não sei o modelo certo, algúem me da uma luz?. 

Desde ja obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
1.063Exibições
Reportar Mensagem

Olá Diegokazuki,

Estranho isso acontecer. Certamente algum programa deve estar modificando o sistema ou as configurações de rede. Faça o download do driver de controladora de rede (aqui) e veja se o problema é solucionado. Nos informe o resultado.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
793Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,gostaria de saber se vc jaconseguiu resolver o problema ? O meu deu a mesma coisa e não consigo resolver.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 6
775Exibições
Reportar Mensagem

Se não tiver resolvido... desative o avast só para fazer o teste se a internet funcionar, se não deve ser drives, baixe o 3DP_net http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php e instale como administrador

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
765Exibições
Reportar Mensagem

Fiz o procedimento e voltou, resniciei e sumiu tudo de novo ta dizendo que nao tem placa de rede.
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 6
521Exibições
Reportar Mensagem

estou com o mesmo problema, porem a placa de rede nao aparece mais, ja desativei e quando tentei ativar novamente nao localizava mais, tentei instalar os drivers, porem aparece uma informação que o sistema nao atende os requisitos do driver, comprei  uma placa de rede para instalar, porem nao tem espaço para colocar por que a fonte fica bem em cima das entradas PCI :smileyfrustrated:

0 Kudos
Marcas (1)
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação