cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
1.504Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo ATI Radeon HD 5450?

Bem é o seguinte, eu comprei o Hp Pavilion b6015br pc, logo depois me arrependi, agora eu percebi que precisaria de uma placa de vídeo nova, mas esse meu pc não é bom nem de fonte de alimentação (apenas 250 watts) então dei uma pesquisada na net e encontrei a placa de vídeo ATI Radeon HD 5450, que dizem que conseguiram mexer com uma fonte de alimentação de 150 watts, mas existem pessoas que dizem que esta placa não roda no meu pc com minha fonte de alimentação, então queria saber se isso é verdade e se for verdade qual fonte de alimentação você me indicaria?

Obs: estou disposto de gastar no maximo 300 reais na fonte de alimentação (eu vi uma por 115 mas dizem que ela é remarcada)

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 4
1.498Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

para tentar esclarece-lo cito um texto encontrado na internet acerca dos requesitos de sistema para essa placa gráfica :

Requisitos do sistema:
• É necessário um PC baseado em PCI Express com um slot gráfico de 16 pistas (X16) disponível na placa-mãe.
• Fonte de alimentação de no minímo 400 Watt ou mais.
• Recomendam-se fontes de alimentação certificadas. Consulte http://ati.amd.com/certifiedPSU para ver uma lista de produtos certificados
• 1024 MB mínimos de memória do sistema
• O software de instalação requer drive de CD-ROM
• DVD playback requer drive de DVD
• Blu-ray/ HD DVD playback requer drive de Blu-ray/ HD DVD
• Para melhor desempenho de resfriamento, é necessário um chassis instalado com um ventilador de pelo menos 120mm ou 90mm.
• Para um sistema ATI CrossFireX, são necessários uma segunda placa gráfica ATI Radeon, uma placa-mãe ATI CrossFireX Ready e um cabo ATI CrossFireX Bridge Interconnect por placa gráfica (opcional)

Espero ter sido esclarecedor.

Cumprimentos,
CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 4
1.486Exibições
Reportar Mensagem

Edgarmendes

A placa de video ati hd5450 é totalmente compativel com seu PC,não precisa trocar a fonte.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
1.458Exibições
Reportar Mensagem

poxa vida, esse pc não é ruim, não! não é um top, mas é aquele computador de ficar na cozinha! voce pode botar uma 5450  que gasta 19w no maximo eu acho. ao longo do tempo, voce atualiza ele, mas vai ter que comprar tudo novo.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação