Quem poderia me ajudar a resolver o seguinte problema ?
Eu reinstalei o Windows XP Professional no meu desktop Compaq 300B mas, após a instalação de todos os drivers obtidos no site da HP ficou uma pendência na janela do Gerenciador de Dispositivos. No item "Adaptadores de vídeo" ficou um ponto de exclamação amarelo ao lado da seguinte informação: "Intel(R) G41 Express Chipset ".
Tentei instalar outros drivers baixados direto do site da Intel para o Chipset G41 Express mas a pendência do Gerenciador de Dispositivos permanece. Rodei o Everest e no relatório do mesmo é informado que a versão do Chipset G41 Express é 8.15.10.2226. No site da Intel se consegue o driver para o chpset G41 mas não é na mesma versão informada pelo Everest.
Preciso saber onde consigo o driver apropriado ou alguma outra maneira de eliminar essa pendência do Gerenciador de Dispositivos. Ao tentar rodar vários jogos aparece uma mensagem informando que está faltando uma placa de vídeo compatível com Shader Model 2. Acredito que isso aconteça devido a essa pendência de instalação.