cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
656Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo no desktop HP Pavilion a6205br

Recentemente adquiri uma placa de vídeo MSI ATI Radeon HD5450 e fui conectá-la no slot PCI-E da CPU. Porém quando conectei o cabo VGA na placa e liguei o computador, o monitor não apresentou sinal (Mensagem na tela: No Input Signal). Então tentei conectar o cabo VGA na placa onboard, porém o monitor continuou sem sinal, desconectei a placa de vídeo da placa-mãe e conectei o VGA na placa onboard novamente, dessa vez o monitor apresentou sinal e tudo ocorreu normalmente.

Resumo: não há sinal de vídeo na offboard nem na onboard quando a placa de vídeo está conectada.

Já tentei mudar na BIOS para PCI-E no adaptador de vídeo primário, também ja tentei limpar o slot PCI-E e os conectores da placa, nenhum resultado. Também tentei desistalar os drivers da placa onboard pelo gerenciador de dispositivos mas não obtive resultados... Se possível, gostaria que alguém me desse uma solução para a HD5450 funcionar. Obrigado!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
645Exibições
Reportar Mensagem

olá, seu pc é igual ao meu, vendo teu relato te digo que, no meu pc eu instalei uma placa ati hd 4350 ddr2, também tive a mesma experiência que tu quando fui instalar uma placa ati hd 5670 ddr5 e não funciono que nem no teu pc, detalhe é, nosso pc trabalha com memorias ddr2 800mhtz sabendo que é ddr2 a lógica seria que a placa mãe não suportaria uma memoria ddr5 que vem na placa de vídeo seja 1gb ou 512 mb , vi na net que a tua placa é ddr3, mesmo sendo ddr3 o nosso pc não suportou a frequência!!

eu tinha planos de comprar uma placa de vídeo ati hd 6450 ddr3 mas sabendo que a tua também é ddr3 e não funciono bah ai a gente para na ddr2 mesmo!

olhei rapidamente na net e encontrei essa placa VGA XFX Radeon HD 5450 1024MB (1GB) DDR2 PCI-E

é a única que vai funciona no nosso pc por que é ddr2, ddr3 ou ddr5 nem pensar que pena né

obrigado pela informação também!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 5
629Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Gostava de comentar este post.

Quanto ao tipo de memória que a gráfica tem, pouco importa para o PC. Vocês podem instalar gráficas com GDDR3 ou GDDR5 que isso não interessa para a board. Desde que a placa seja PCI, isso não interessa.

Quanto ao motivo porque não tenha funcionado no vosso sistema, já verificaram os requisitos da placa quanto á fonte de alimentação? Não me parece que o problema que ambos têm seja provocado pelo tipo das memórias das gráficas.

Deixo aqui um link como exemplo de um cliente que tem uma board com memórias DDR2 e que instalou uma gráfica DDR5.

http://supercomputers1tech.blogspot.co.uk/2011/06/ddr-5-graphic-card-on-ddr-2-motherboard.html

E para não deixar mais dúvidas, deixo aqui um outro link que explica que o tipo de memórias da board e da gráfica, é irrelevante....

http://www.ehow.com/info_12032249_ddr3-graphics-card-work-ddr2-motherboard.html

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 5
625Exibições
Reportar Mensagem

olá, colega da HP uma curiosidade só, tu já fez uma instalação de uma placa de vídeo modelo ati hd 5670 gddr5 num pc hp modelo a6205br?

na tua experiência técnica funciono?

tem garantia total que é compatível uma placa mãe com memoria ddr2 e uma placa de vídeo ddr5?

se sim, te convido para vir instalar a minha placa de vídeo ati hd 5670 gddr5 no meu pc hp modelo a6205br, comigo não funciono, tu faz funciona pra mim?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 5
620Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Eu já instalei outras placas de video, não nesse modelos, isto porque estou na europa, e funcionou!

Como já disse, tecnicamente, não existe nenhum impedimento, uma coisa era se estivessemos a falar de memorias DDR5 e instalar as mesmas em slots de DDR 3, como é óbvio ai teriamos problemas, agora estamos a falar de uma placa de video PCI Express, instalada num slot para esse efeito.

O tipo de memória da gráfica não interessa e não é esse o motivo por não funcionar, o motivo como referi será outro!

A questão é...GDDR5 funciona numa board com slots de memória DDR2? 

A resposta é...Sim, funciona, uma coisa não tem nada a ver com outra! 

Obrigado, 🙂

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação