cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 3
442Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo para All-In-ONE HP 610-1100BR

All-In-ONE HP 610-1100BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde pessoal.

Preciso de ajuda de vocês, recentemente ganhei um PC "ALL-IN-ONE HP 610-1100BR - INtel Core i5-2300 ¨GB RAM e 1.5TB - HP".

Dei este para meu afilhado, e, em que pese ter uma placa de vídeo de 2GB Radeon HD 6550A, notamos que para alguns games não é suportada.
Minha dúvida é simples: Como eu faço para fazer um upgrade da placa gráfica, qual placa vocês indicariam e principalmente se tem como ser feito porque este tipo de PC foge aos padrões que estou acostumado (a CPU deste é integrada ao monitor).

Este é o link que mostra como é este PC a que me refiro:
http://www.lojahp.com.br/Voce/Deskt...-1-5TB-Gravador-de-Blu-ray-LED-23-828518.html

Obrigado !

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Jinacio, 

Seu All-in-One possui uma entrada MXM 3.0 para placa de video, para trocar a placa de video você vai precisar encontrar no mercado um modelo compativel com MXM 3.0 ao invez do PCI x16 tradicional, essas placas são de perfil mobile e possuem uma performance mais baixa portanto pode ser que não exista um modelo superior a que está instalada em seu computador, pesquise pelo padrão na internet e veja se os modelos que encontra  a venda são melhores ou inferiores.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Muito obrigado pela colaboração.

Vou pesquisar.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação